JAIMESKT 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2010 iae galera ! fmz? eu tenho um formulario de contato aqui, que ele está funcionando direitinho. so que quando clico no botão enviar ele dá um gotoAndPlay("sucesso"), até ai tudo bem tbm, ai fiz um botão voltar! e dentro dele tá assim on(release){ gotoAndPlay(1) } ai ele volta pro formulário, mais buga os campos! não escreve em todos, e quando clica em enviar, ele envia, mais envia os dados undefined. vem assim: Nome = undefined Email = undefined Cidade = undefined Assunto = undefined Mensagem = undefined---------ai queria saber de vocês uma dica pra fazer de outra forma, dica e sugestões ae, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 13, 2010 Não entendi, depois que envia o email e que você clica em voltar pro site no caso ai fica os campos do form escrito undefined???? É isso??? Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JAIMESKT 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2010 Não entendi, depois que envia o email e que você clica em voltar pro site no caso ai fica os campos do form escrito undefined???? É isso??? Abs é assim ! quando eu preencho o formulario corretamente, e envio: dá certo ! ai se caso não estiver errado. vai pro segundo frame! com um gotoAndPlay. ai lá tem a msg, e um botao voltar para o formulario ! quando clica nesse botão, vai pro formulário. e ele não funciona mais ! os campos ficam bugados, para de escrever, o tabIndex tbm não funciona, nem o setFocus. ai o botão enviar ainda funciona, ai se a pessoa clica envia pro e-mail, dados undefined vo postar o formulário aqui jájá, ai vcs já dão uma olhada no código ! pra ver se do jeito que estou faze está certo! valeu abraços. Não entendi, depois que envia o email e que você clica em voltar pro site no caso ai fica os campos do form escrito undefined???? É isso??? Abs é assim ! quando eu preencho o formulario corretamente, e envio: dá certo ! ai se caso não estiver errado. vai pro segundo frame! com um gotoAndPlay. ai lá tem a msg, e um botao voltar para o formulario ! quando clica nesse botão, vai pro formulário. e ele não funciona mais ! os campos ficam bugados, para de escrever, o tabIndex tbm não funciona, nem o setFocus. ai o botão enviar ainda funciona, ai se a pessoa clica envia pro e-mail, dados undefined vo postar o formulário aqui jájá, ai vcs já dão uma olhada no código ! pra ver se do jeito que estou faze está certo! valeu abraços. Link do formulário para download. Clique aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 14, 2010 Você pensou em extender o frame?? para que os valores das variaveis continuem valendo... e todo seu action tbm? Assim extender que eu digo é prolongar o frame do ActionScript na barra sem blank keyframes no meio do caminho. Abraços PS: Se tiver postando e quiser mudar os dados postados clique no botão de editar... você tem até 30 minutos para editar o conteúdo de seu post. PS2: Evite quotation desnecessária... não precisa ficar copiando o que o colega disse se não vai fazer adendos ou separar explicando e respondendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites