Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JAIMESKT

Formulário

Recommended Posts

iae galera ! fmz?

eu tenho um formulario de contato aqui, que ele está funcionando direitinho.

so que quando clico no botão enviar ele dá um gotoAndPlay("sucesso"),

até ai tudo bem tbm, ai fiz um botão voltar! e dentro dele tá assim

on(release){
gotoAndPlay(1)
}

ai ele volta pro formulário, mais buga os campos! não escreve em todos, e quando clica em enviar, ele envia,

mais envia os dados undefined.

vem assim:

Nome = undefined
Email = undefined
Cidade = undefined
Assunto = undefined
Mensagem = undefined
---------

ai queria saber de vocês uma dica pra fazer de outra forma,

dica e sugestões ae,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi, depois que envia o email e que você clica em voltar pro site no caso ai fica os campos do form escrito undefined???? É isso???

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi, depois que envia o email e que você clica em voltar pro site no caso ai fica os campos do form escrito undefined???? É isso???

Abs

é assim !

quando eu preencho o formulario corretamente, e envio: dá certo !

ai se caso não estiver errado. vai pro segundo frame! com um gotoAndPlay.

ai lá tem a msg, e um botao voltar para o formulario ! quando clica nesse botão, vai pro formulário.

e ele não funciona mais ! os campos ficam bugados, para de escrever, o tabIndex tbm não funciona, nem o setFocus.

ai o botão enviar ainda funciona, ai se a pessoa clica envia pro e-mail, dados undefined

vo postar o formulário aqui jájá, ai vcs já dão uma olhada no código ! pra ver se do jeito que estou faze está certo!

valeu abraços.

Abs

é assim !

quando eu preencho o formulario corretamente, e envio: dá certo !

ai se caso não estiver errado. vai pro segundo frame! com um gotoAndPlay.

ai lá tem a msg, e um botao voltar para o formulario ! quando clica nesse botão, vai pro formulário.

e ele não funciona mais ! os campos ficam bugados, para de escrever, o tabIndex tbm não funciona, nem o setFocus.

ai o botão enviar ainda funciona, ai se a pessoa clica envia pro e-mail, dados undefined

vo postar o formulário aqui jájá, ai vcs já dão uma olhada no código ! pra ver se do jeito que estou faze está certo!

valeu abraços.

Link do formulário para download.

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Você pensou em extender o frame?? para que os valores das variaveis continuem valendo... e todo seu action tbm?

Assim extender que eu digo é prolongar o frame do ActionScript na barra sem blank keyframes no meio do caminho.

Abraços

PS: Se tiver postando e quiser mudar os dados postados clique no botão de editar... você tem até 30 minutos para editar o conteúdo de seu post.

PS2: Evite quotation desnecessária... não precisa ficar copiando o que o colega disse se não vai fazer adendos ou separar explicando e respondendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.