Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

everaldobjunior

Wireless Sony não conecta

Recommended Posts

Boa tarde Galera,

Preciso da ajuda de vocês. Tenho um Laptop, um SonyVaio VGN-FJ270, que toda vez que faço a conexão no roteador Wi-fi da empresa, fica procurando o ip e não conecta. Já fiz algumas coisas para resolver, mais mesmo assim não adiantou e umas das coisas foi, baixar a ultima atualização do driver do wireless no site da Sony que tb nda adiantou. Será que alguém já enfrentou esse problema e poder me ajudar !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso da ajuda de vocês. Tenho um Laptop, um SonyVaio VGN-FJ270, que toda vez que faço a conexão no roteador Wi-fi da empresa, fica procurando o ip e não conecta.

Pode ser duas coisas:

1º O roteador da empresa pode ter algum controle por mac, só se conecta ao router os macs que estão cadastrados dentro dele.

2º Conversou com o Administrador da rede se eles não mudaram a senha do router?.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso da ajuda de vocês. Tenho um Laptop, um SonyVaio VGN-FJ270, que toda vez que faço a conexão no roteador Wi-fi da empresa, fica procurando o ip e não conecta.

Pode ser duas coisas:

1º O roteador da empresa pode ter algum controle por mac, só se conecta ao router os macs que estão cadastrados dentro dele.

2º Conversou com o Administrador da rede se eles não mudaram a senha do router?.

Conversei sim e me confirmou q não existe nenhum bloqueio MAC no roteadeor e q continua a mesma senha. Mais acho dificil ser senha, pois não me envia nenhuma mensagem de login ou senha invalidos.

O que vou tentar hoje a tarde, é instalar um driver de wirelless de versão antiga. O que vocês acham ?

Compartilhar este post

Link para o post

Repare na imagem que tem várias Redes Wirelles

Agora, cada uma está com um Channel diferente, talvez se estiver com o Channel igual pode dar uma confundida por isso talvez que não conecta !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.