Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

saloeric

Configurador de roupa

Recommended Posts

Olá, tenho visto configuradores de objectos(carros,roupa etc) mas normalmente é tudo em flash, existe alguma maneira de termos o nosso objecto por exemplo uma camisola, e mudar as cores a esse objecto? e sobrepor um outro objecto por cima do objecto pai, com isto queria fazer um configurador de camisolas, onde a pessoa seleccionava as várias cores disponiveis para a comisola em tempo real, e depois teria uma outra série de objectos que seriam para colocar no peito da camisola, seria uma combinação de cores e desenhos.

Se o objecto fosse uma div era fácil mudar a cor e sobrepor um objecto em cima dela, mas assim não me ocorre nada, fico no aguardo de alguma sugestão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a melhor plataforma é usar flash ou silverlight, caso não exista mais dúvidas sobre ASP. irei redirecioná-lo pra o fórum adquado...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá xan realmente a melhor plataforma seria usar flash, mas isso está fora de hipótese, no outro dia vi um site com isso muito bom já não me lembro é do domínio, acredito que fosse tudo em javascript utilizando uma biblioteca tipo jquery, redireccione então sff para o fórum de javascript...

Compartilhar este post

Link para o post

sim, você consegue tmabem fazer com JS/AJAX etc, mais, para uma interaividade maior você pode usar essas duas tecnologias, o que eu ja vi e fiz é por exemplo, usando uma animação em flash, fazer esta animação pegar dados de um banco usando ASP

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.