Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JuniorZoi_Designer

[Resolvido] banner efeito carrossel

Recommended Posts

Alguém por dizer como é que foi feito o banner carrossel desse site. abaixo desse lindo calendário que também estou de olho. gostaria de saber como produzir os dois tanto o banner como o calendário. se alguem se habilita a responder está aberta a dúvida!

desde já obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o nome disso não é Menu carrossel, é nuvem de tag

dê uma pesquisada por nuvem de tag flash, que você acha alguns componentes prontos que fazem isso

já o calendário é algo que precisa de um conhecimento intermediário em ActionScript

mas basicamente, seria usando a classe Date com FOR, e duplicateMovieClip ou attachmovie para criar as casas dos dia

o melhor é você começar a fazer algo, e se travar em algum ponto postar aqui de novo

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

o nome disso não é Menu carrossel, é nuvem de tag

dê uma pesquisada por nuvem de tag flash, que você acha alguns componentes prontos que fazem isso

já o calendário é algo que precisa de um conhecimento intermediário em ActionScript

mas basicamente, seria usando a classe Date com FOR, e duplicateMovieClip ou attachmovie para criar as casas dos dia

o melhor é você começar a fazer algo, e se travar em algum ponto postar aqui de novo

[]´s

Eder andei pesquisando e achei varios blogs sites falando sobre o tal "nuvem de tag flash" mas, nenhum tutorial explicando como chegar perto construir um pelo flash. tem alguns explicando como colocar no blog, eu nao quero colocar em blog e sim num site de propagandas. alguém pode me ajudar ou dá uma pista por onde ir? agradeço. quanto ao calendario achei um programa aqui chamado RedNotebook que promete tenho aqui fuçar pra aprender fazer alguma coisa.. vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.