Weapon 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2010 O que estou fazendo de errado :/ ? Estou tentando mover um Movie Clipe com o teclado, mas ta dando erro no switch . Busquei no google e todos os códigos são parecido com o meu... Então aonde esta o erro ? import flash.events.KeyboardEvent; stage.addEventListener(KeyboardEvent.KEY_DOWN, PressionarTecla); function PressionarTecla(Preciona:KeyboardEvent):void { switch(Preciona.keyCode) { case Keyboard.UP; //Essa parte fica dando erro :/ // break; } } Numero do erro e etc =) Scene 1, Layer 'Layer 1', Frame 1, Line 9 1084: Syntax error: expecting colon before semicolon. Eu tava usando ponto e virgula ; no fim do case e o certo é 2 pontos : ¬¬ eita linguagem safada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 15, 2010 O seu case ta errado ao inves de ; é : Caso queira um tuto completo sobre isso o que você deseja abaixo segue link. Movimentando mc com teclado Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weapon 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2010 Já estou seguindo o tutorial que você me passou ^^ e agora esta indo tudo ótimo Muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 15, 2010 Disponha. Abs :grin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites