Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TeixeiraRamos

Consulta muito grande apresenta erro

Recommended Posts

Tenho uma página ASP que abre com tabela de um banco de dados (Access).

Se crio uma SQL pequena a pagina abre e o registro do banco de dados aparece na tabela.

Se crio uma SQL muito grande a página não abre e informa:

Informações técnicas (para a equipe de suporte)

* Tipo de erro:

Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A0409)

Constante de seqüência não finalizada

/meu novo site/logradioamador.asp, line 18, column 38

SQL="SELECT tb_registro_qso.numero_qso

---------------------------------------------------*

Se for quebra de linha na SQL o que devo colocar?

A SQL toda é essa:

conString="Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=C:\inetpub\wwwroot\Meu novo site\dados\info16br.mdb"
Set conexao=Server.CreateObject("ADODB.Connection")
conexao.open constring

'crio o rs
set rs=Server.CreateObject("ADODB.Recordset")

'crio o SQL
SQL="SELECT tb_registro_qso.numero_qso  
FROM tb_repetidoras_contatos INNER JOIN (tb_sistema_irradiante_estacao_contato INNER JOIN (tb_radios_estacao_contato INNER JOIN (tb_sistema_irradiante_minha_estacao INNER JOIN (tb_radios_minha_estacao INNER JOIN (tb_radioamador_contato INNER JOIN tb_registro_qso ON tb_radioamador_contato.radioamador_id = tb_registro_qso.indicativo_radioamador) ON tb_radios_minha_estacao.radios_est_trans_id = tb_registro_qso.radios_est_trans) ON tb_sistema_irradiante_minha_estacao.sistema_irradiante_minha_est_id = tb_registro_qso.sistema_irradiante_est_trans) ON tb_radios_estacao_contato.radios_est_contato_id = tb_registro_qso.radios_est_contato) ON tb_sistema_irradiante_estacao_contato.sistema_irradiante__est_contato_id = tb_registro_qso.sistema_irradiante_est_contato) ON (tb_repetidoras_contatos.repetidoras_id = tb_registro_qso.grid_repetidora) AND (tb_repetidoras_contatos.repetidoras_id = tb_registro_qso.distancia_entre_est_trans_e_repetidora) AND (tb_repetidoras_contatos.repetidoras_id = tb_registro_qso.prefixo_repetidora) AND (tb_repetidoras_contatos.repetidoras_id = tb_registro_qso.local_repetidora)"

rs.open SQL,conexao,1,3

%>

Aqui a SQL fica em uma linha só mas no meu editor ela quebra. O que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teixeira, quebra assim:

SQL"SELECT tb_registro_qso.numero_qso  "
SQL & = "FROM tb_repetidoras_contatos INNER JOIN (tb_sistema_irradiante_estacao_contato INNER JOIN (tb_radios_estacao_contato " 
SQL & = "INNER JOIN (tb_sistema_irradiante_minha_estacao INNER JOIN (tb_radios_minha_estacao INNER JOIN (tb_radioamador_contato " 
SQL & = "INNER JOIN tb_registro_qso ON tb_radioamador_contato.radioamador_id = tb_registro_qso.indicativo_radioamador) " 
SQL & = "ON tb_radios_minha_estacao.radios_est_trans_id = tb_registro_qso.radios_est_trans) " 
SQL & = "ON tb_sistema_irradiante_minha_estacao.sistema_irradiante_minha_est_id = tb_registro_qso.sistema_irradiante_est_trans) " 
SQL & = "ON tb_radios_estacao_contato.radios_est_contato_id = tb_registro_qso.radios_est_contato) " 
SQL & = "ON tb_sistema_irradiante_estacao_contato.sistema_irradiante__est_contato_id = tb_registro_qso.sistema_irradiante_est_contato) " 
SQL & = "ON (tb_repetidoras_contatos.repetidoras_id = tb_registro_qso.grid_repetidora) " 
SQL & = "AND (tb_repetidoras_contatos.repetidoras_id = tb_registro_qso.distancia_entre_est_trans_e_repetidora) " 
SQL & = "AND (tb_repetidoras_contatos.repetidoras_id = tb_registro_qso.prefixo_repetidora) " 
SQL & = "AND (tb_repetidoras_contatos.repetidoras_id = tb_registro_qso.local_repetidora)"

Compartilhar este post

Link para o post

a.Jr não deu certo ainda. Se eu conseguir fazer isso funcionar prometo rezar pelo sucesso.

Estou a meses e não resolve. Claro que a culpa não é sua. Mas acredito que estou fazendo correto e porque não tenho sucesso? A página não abre e aponta erro:

Informações técnicas (para a equipe de suporte)

* Tipo de erro:

Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A03EA)

Erro de sintaxe

/meu novo site/logradioamador.asp, line 19, column 4

SQL & = "tb_registro_qso.condicoes_meterologicas_est_trans, tb_registro_qso.temperatura_est_trans, tb_radios_minha_estacao.radios_est_trans, "

---^

A linha 19 é logo a segunda.

Por favor veja a SQL:

'crio o SQL
SQL="SELECT tb_registro_qso.numero_qso, tb_registro_qso.data_qso, tb_registro_qso.semana_qso, tb_registro_qso.hora_qso, "
SQL & = "tb_registro_qso.condicoes_meterologicas_est_trans, tb_registro_qso.temperatura_est_trans, tb_radios_minha_estacao.radios_est_trans, "
SQL & = "IIf([estacao_fixa_trans]=-1,"Fixa",IIf([estacao_movel_trans]=-1,"Movel")) AS define_tipo_est_trans, tb_registro_qso.faixa_metros_qso, " 
SQL & = "tb_registro_qso.faixa_simplex_MHz, tb_registro_qso.faixa_MHz_qso_trans, tb_registro_qso.modo_trans_qso_reg, " 
SQL & = "tb_sistema_irradiante_minha_estacao.sistema_irradiante_est_trans, tb_repetidoras_contatos.nome_localizacao, "
SQL & = "tb_registro_qso.grid_repetidora, tb_registro_qso.distancia_entre_est_trans_e_repetidora, tb_repetidoras_contatos.prefixo_rep, " 
SQL & = "tb_radioamador_contato.indicativo_radioamador_contato, tb_radioamador_contato.nome_autoriz_radioamador_abreviado_est_contato, "
SQL & = "tb_radios_estacao_contato.radios_est_contato, IIf([estacao_fixa_contato]=-1,"Fixa",IIf([estacao_movel_contato]=-1,"Movel")) AS " 
SQL & = "define_tipo_est_contato, tb_sistema_irradiante_estacao_contato.sistema_irradiante_est_contato, tb_radioamador_contato.nome_uf_contato, " 
SQL & = "tb_radioamador_contato.nome_municipio_est_contato, tb_radioamador_contato.nome_bairro_est_contato, "
SQL & = "tb_radioamador_contato.nome_sede_est_contato, tb_radioamador_contato.longitude_est_contato, "
SQL & = "tb_radioamador_contato.latitude_est_contato, tb_radioamador_contato.grid_est__contato, "
SQL & = "tb_registro_qso.distancia_estre_est_trans_e_receptora, tb_radioamador_contato.Observacao_contato "
SQL & = "FROM tb_repetidoras_contatos INNER JOIN (tb_sistema_irradiante_estacao_contato INNER JOIN (tb_radios_estacao_contato " 
SQL & = "INNER JOIN (tb_sistema_irradiante_minha_estacao INNER JOIN (tb_radios_minha_estacao INNER JOIN (tb_radioamador_contato " 
SQL & = "INNER JOIN tb_registro_qso ON tb_radioamador_contato.radioamador_id = tb_registro_qso.indicativo_radioamador) ON "
SQL & = "tb_radios_minha_estacao.radios_est_trans_id = tb_registro_qso.radios_est_trans) ON "
SQL & = "tb_sistema_irradiante_minha_estacao.sistema_irradiante_minha_est_id = tb_registro_qso.sistema_irradiante_est_trans) ON " 
SQL & = "tb_radios_estacao_contato.radios_est_contato_id = tb_registro_qso.radios_est_contato) ON "
SQL & = "tb_sistema_irradiante_estacao_contato.sistema_irradiante__est_contato_id = tb_registro_qso.sistema_irradiante_est_contato) ON "
SQL & = "(tb_repetidoras_contatos.repetidoras_id = tb_registro_qso.local_repetidora) AND (tb_repetidoras_contatos.repetidoras_id = " 
SQL & = "tb_registro_qso.prefixo_repetidora) AND (tb_repetidoras_contatos.repetidoras_id = " 
SQL & = "tb_registro_qso.distancia_entre_est_trans_e_repetidora) "
SQL & = "AND (tb_repetidoras_contatos.repetidoras_id = tb_registro_qso.grid_repetidora)"

As virgulas são para manter correto? a medida que for quebrando incluo SQL = " "

Não é isso?

Desde já te agradeço pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ta errado é a concatenação

em vez de

SQL & = "tb_registro ...

faça

SQL = SQL & "tb_registro ...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.