Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

darkangel13

desconfiguração de impressão com css

Recommended Posts

só ie criei sim... mas ele redimenciona a imagem do layout na folha... diminui...

na pagina existem algumas divs que não podem ser exibidas então coloquei no css imprimir .mostraImpresao {display:block;} mas ai na impressão ele reduz o tamanho do layout impresso na pagina.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa variação é uma questão de browser para browser, além também de variar de impressora para impressora...

E esse "mostraImpressao" é uma div? Ou é um arquivo CSS? Se for um arquivo CSS, está definido como media="print" e os outros CSS estão definidos como media="screen"? Imagem Postada

No CSS para impressão é possível controlar um pouco a área, mas nem sempre o resultado obtido é o que esperaríamos... :closedeyes:

Compartilhar este post

Link para o post

o height do conteudo não continua na proxima pagina... "/ ... ja tentei de tudo...

A impressão sai comida embaixo... não continua na proxima pagina... eu não uso tabelas apenas div... como posso corrigir isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal!!

Estou com o mesmo problema....a impressão sai "comida" embaixo.....mas só no IE....no Firefox tá td OK!

Já usei o page-break-before:always; mas nd.....

Alguem tem ideia do que possa ser?

Valeu ae!

Compartilhar este post

Link para o post

Defina as medidas em centímetros (cm) e não em pixels(px). Impressoras trabalham com cm, folhas são medidas em cm. Experimente trocar page-break-after por page-break-before

Nota: Se um elemento, que não seja o body, extrapolar as medidas da página (incluindo as bordas definidas na propriedade de impressora), o elemento vai sair "comido" de todo jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Angelorubin não uso tabelas apenas div... page-break não funfa no IE7 "/

Mesmo eu colocando body com height de 100% e zerar a margem da impressora, não da certo...

Compartilhar este post

Link para o post

É....eu não consegui resolver o problema...

O que eu fiz, foi refazer o css desta página....para impressão

E deu certo.....mas tive q começar do zero =(

Se alguem achou uma solução melhor, posta ae!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

É.....meu problema deu certo.....mas na verdade não deu...heheh

Usando o page-break até dá certo, mas como o conteúdo será dinâmico, quando aumento o número de linhas, ela continua comendo o restante do conteúdo....

Imagem PostadaImagem Postada

Nem sei mais o que fazer....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.