Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Prado

Se você já acha que não desenha nada...

Recommended Posts

Sabe aqueles artistas que tem um talento ou trabalho que dá até raiva dele? Com certeza o ilustrador Paul Lung é um deles! Ele passa cerca de 60 horas em cada um destes desenhos abaixo somente com grafite e muita paciência. Sim, eu disse desenhos, não são fotografias!!! Confiram abaixo estes trabalhos impressionantes dele:

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

 

Fonte

 

 

Vejam o resto na galeria dele, se não fica muito pesado o tópico Imagem Postada

 

http://paullung.devi...rt.com/gallery/

 

 

iai pessoal, alguém faz melhor? Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São desenhos maravilhosos

 

Aqui no fórum sou fã de carteirinha do pester que tem cada obra de arte também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba;

 

Se um dia eu chegar em programação no nível desse cara em desenho, eu serei um programador feliz !!!

 

:clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

João... não me canso de ver os trabalhos desse cara. Paul Lung é monstruoso... o cara tem um nível de detalhe que impressiona, principalmente nos desenhos de animais. Com certeza é uma grande inspiração pra quem tá começando ou deseja um nível maior.

 

Agora tem 2 que pra mim são igualmente insuperáveis no que diz respeito a realismo, não sei se acharão a mesma coisa, mas dos trabalhos que eu já tive a oportunidade de ver pela internet, o trabalho desses 2 são sem dúvidas os que mais me chamam a atenção.

 

Armim Mersmann

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

Dik Dzimirsky

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

São desenhos maravilhosos

 

Aqui no fórum sou fã de carteirinha do pester que tem cada obra de arte também

Uma grande honra "ouvir" isso vindo de você grande Mário. Ainda mais considerando o trabalho que faz dentro do fórum e a pessoa que é e representa. Saiba que a declaração é recíproca!

(...)

Paul Lung é um pester da vida rs...

O que não seria da gente se não fossem os amigos rsrsrs... deixe disso seu Jackson Lunga (vcs são parentes?)... fazer essa comparação é o mesmo que comparar água com vinho - cada um no seu lugar rsrs. Ainda teria que comer muito arroz com feijão e suar muito a camisa pra chegar próximo disso aí... e do jeito que sou preguiçoso, isso levaria uma vida Imagem Postada rs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa os dois que o pester citou ai também são f***, os caras arrebentam é muito detalhe, velho impressionante, uma obra de arte dessa realmente vale o preço.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estes artistas que o poster mostrou são dois monstros do desenho também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

 

Máquêquéisso! Isso não pode ser desenho!

 

Excepcional :clap:

 

Se um dia eu chegar em programação no nível desse cara em desenho, eu serei um programador feliz !!!

Já num é não? Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba que perfeição de desenho, nunca tinha visto uma obra tão perfeita como essa!

 

São dois monstros do desenho mesmo viu! Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não importa o quanto terei que desenhar e quanto tempo terei de levar mas um dia chegarei no nivel desses artistas incluindo pester e jacson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não importa o quanto terei que desenhar e quanto tempo terei de levar mas um dia chegarei no nivel desses artistas incluindo pester e jacson

Temos esse objetivo em comum yargh, um dia agente chega lá!!! ;)!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não importa o quanto terei que desenhar e quanto tempo terei de levar mas um dia chegarei no nivel desses artistas incluindo pester e jacson

 

Fico lisonjedo como o seu comentário, mas ainda preciso aprender muita coisa para chegar onde eu quero... e sem duvidas todos nós chegaremos lá com esforço e dedicação.

 

:thumbsup:

 

não importa o quanto terei que desenhar e quanto tempo terei de levar mas um dia chegarei no nivel desses artistas incluindo pester e jacson

Temos esse objetivo em comum yargh, um dia agente chega lá!!! ;)!!

 

É isso mesmo amigo pestor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.