Formosa 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2010 Olá Imasters, scaneei vários textos para o pc e salvei em pastas diferentes, quando gravei para o cd algumas coisas ficaram fora de ordem e eu queria que ficasse na ordem em estava, então apaguei as pastas do cd e fui tentar arrumar nos "Documentos" do computador, mas não sei o que aconteceu e uma das pastas sumiu, mas eu não deletei nenhuma, tentei achar nos "Modificado", "Tipo", "Tamanho" ... mas não achei, na lixeira também não está. Por favor me ajudem a encontrar de novo, obrigada pela atenção, aguardo resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 20, 2010 Recomendo você a ver este tutorial e ver se encontra estes arquivos perdidos. O Recuva faz a restauração de arquivos EXCLUÍDOS, talvez você possa encontrar esses seus arquivos que 'sumiram' ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hittler 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2010 Com certeza o Recuva consegue recuperar os arquivos. Se não conseguir faça a "Restauração do Sistema". Iniciar > Todos os programas > Acessórios > Ferramentas do Sistema > "Restauração do Sistema". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Outubro 9, 2010 Olá Hittler, Agradecemos por compartilhar o seu conhecimento conosco. Se possível, continue contribuindo com o Fórum participando em tópicos mais recentes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites