Annyh 4 Denunciar post Postado Julho 15, 2010 salve pessoal. tenho um AMD Athlon 64 x2 dual core 4400+ 2.31ghz e 2gb memória... minha placa mãe é uma Asus m3a78-em... eu gostaria de deixar meu pc um pouco mais rapido... então não sei se devo colocar mais memoria ou colocar um processador melhor... o que devo fazer, não uso meu pc pra jogos, é mais pra trabalho mesmo e internet... então gostaria da dica de vcs amigos... tchau. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
L Lawliet 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2010 Boa noite Annyh. Para este fim o seu processador esta Ótimo. Melhore o desempenho com um pouco mais de Mem.Ram. 3gb esta bom. Desempenho,você ganha tbm com o SO que você usa. Qual o seu SO atual?Você trabalha como nele? Recomendo o Liinux Ubunto para trabalho ele é muito bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Annyh 4 Denunciar post Postado Julho 15, 2010 eu uso o Windows XP SP3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
L Lawliet 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2010 eu uso o Windows XP SP3 Usa como?Para editar imagens?Trabalhos em 3D?Programas office?Outros programas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Annyh 4 Denunciar post Postado Julho 16, 2010 eu uso o Windows XP SP3 Usa como?Para editar imagens?Trabalhos em 3D?Programas office?Outros programas? edito imagens, trabalho com office, programo em php, css, xhtml, javascript, uso muito a internet... basicamente isto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2010 Por que você quer deixar seu computador mais rápido? Você acha que ele está mais devagar usando só a internet ou ele está devagar quando usa os softwares de trabalho que você citou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Annyh 4 Denunciar post Postado Julho 16, 2010 Por que você quer deixar seu computador mais rápido? Você acha que ele está mais devagar usando só a internet ou ele está devagar quando usa os softwares de trabalho que você citou? é que as vezes, quase sempre preciso trabalhar com dois ou até três softwares abertos, mais a net, e usando só a net ele fica mais devagar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
L Lawliet 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2010 Annyh Isso é por parte,pouca memória ram faz ele ficar um pouco devagar.Porem não é apenas isso que deixa um sistema devagar. Quando criou o tópico,você estava disposto a comprar uma peça nova. Indico Memória RAM,você não vai gastar muito com isso,Depois seu PC fica pronto para o win 7 um sistema mais pesado.ou outros. e para deixar o seu pc mais rápido. -Faça um scan disk e uma desfragmentação do disco. -faça uma limpeza no sistema usando o CCleane por exemplo. Se ainda não estiver satisfeito depois de fazer isso,avise nos. Para o que você faz,seu sistema não deveria ter nenhuma dificuldade em executar mesmo varias tarefas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Annyh 4 Denunciar post Postado Julho 17, 2010 vou seguir o conselho e colocar mais memória.. quero colocar 4gb frequencia 1066 que é aceita pela minha placa... qual marca devo utilizar, alguma em especial...? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
L Lawliet 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2010 vou seguir o conselho e colocar mais memória.. quero colocar 4gb frequencia 1066 que é aceita pela minha placa... qual marca devo utilizar, alguma em especial...? Compre uma Memória de preferência da mesma marca que você esta usando atualmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 14, 2010 1º - No seu caso, acho que o aumento da Memória RAM seria a melhor opção, acho que este seu Processador dá conta ! 2º - Caso você coloque memórias de Freqüência Diferente, a freqüência utilizada será a da Memoria com menor freqüência EX: Memória 2GB 800 Memória 2GB 1066 Total = 4GB A freqüência que será "utilizada" é de 800Mhz 3º - Também tem que verificar qual a sua Placa Mãe para ver se ela suporta Memórias 1066Mhz 4 - Com MAIS de 3,25Gb, Sistemas Operacionais x86 (32Bits) não vai reconhecer 4Gb de memória RAM, ai você teria que comprar a licença do Windows 7 x64 (64Bits) que é a que é comercializada hoje, pelo menos não vejo o Windows XP ser comercializado LEGALMENTE hoje ! 5º - As marcas mais "confiáveis" são Corsair e Kingston ! 1ª - Corsair 2ª - Kingston Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites