Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webpaulinho

[Resolvido] Janela transparente

Recommended Posts

Galera, sei q tem um monte de tópicos sobre janela transparente pra aqui no forum, mas ainda não achei um que resolvesse o meu problema, e não foi falta de procurar estou hoje desde cedo procurando, o meu problema é o seguinte, tenho uma janela Popup transparente que deverá aparecer somente se eu clicar no link e chamá-la, ai começa o meu problema, já criei a div e também já tem o arquivo swf dentro desta div, segui um pequeno tutorial deste site porém não dá certo, dá erro no comando do javascript, já tentei alterar e fuçar e nda resolve, alguem consegue me ajudar?

Código da DIV

<div id="popup" style="xg-p: absolute; display:none; z-index:200; width:200px; height:200px;
margin-left:50px. margin-top:50px;">

Java Script

<script language="javascript" type="text/javascript">
function cricks(){
$("#popup").css("display","block");
}
</script>

Link para chamar a DIV

<a href="javascript:cricks();">Abrir Popup</a>

Tutorial que estou usando para isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só, movi seu tópico, mas seguem minhas observações:

1) Corrija seu código aqui:

<div id="popup" style="xg-p: absolute; display:none; z-index:200; width:200px; height:200px;

margin-left:50px. margin-top:50px;">

Não existe a propriedade "xg-p", troque por "position".

2) Seu comando não está funcionando porque está misturando comandos de JavaScript "puro" com sintaxe de jQuery. Para isso, altere o código abaixo:

<script language="javascript" type="text/javascript">function cricks(){    document.getElementById('popup').style.display = 'block';}</script>

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala chará, valeu pela ajuda, mudei onde pediu, testei e deu certo, apenas para complementar, pois pode ser de ajuda para outros.

Essa Div irá abrir um popup transparente com um arquivo em flash após clicarem no link. Para fechar o popup e o site voltar a funcionar normalmente fiz o seguinte:

Criei um java com a função uncrics para fazer o inverso do link e fechar a popup e joguei no HTML, este é o código:

<script language="javascript" type="text/javascript">
function uncricks()
{
    document.getElementById('popup').style.display = 'none';
}
</script>

E no arquivo em flash que abrirá, fiz o botão de fechar e coloquei a seguinte AS:

on (release) {
getUrl("javascript:uncricks();");
}

Testei e também tá funcionando 100%, obrigado.

Problema Resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.