Elektra 102 Denunciar post Postado Julho 16, 2010 Apenas preciso de uma orientação sobre que tipo de recurso devo pesquisar, CSS, JavaScript? Minha área é Flash, o tópico é para auxiliar um colega de um curso que estamos fazendo de AS3. Sei que há disponível esse material no fórum, tenho muito conteúdo para estudar e atualmente pouco tempo para pesquisar. Agradeço quem puder dar uma mão. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2010 Olá, talvez isto te ajude Clique aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Julho 18, 2010 Muito obrigada alebae. Vou passar de imediado o link para meu colega. Aproveito e também aprendo. Dou um retorno sobre o resultado o mais breve possível. Nosso instrutor ficou de dar uma mão, mas em um curso de 40 hs, levar algo encaminhado faz o tempo render. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Agosto 5, 2010 Caro amigo alebae Meu colega de curso (que já voltou para sua cidade) informou que a idéia inicial de expandir a div sem um tamanho definido para adição de novos itens pelo usuário foi momentaneamente suspensa para aquisição de mais conhecimento (no AS3). Quando eu for tentar a proeza, em 'tamanho normal' (fique certo que tenho interesse no assunto), irei inicialmente me orientar pelo tutorial sugerido, e, se necessário, abro um novo tópico. Então, agradeço muito pela sua atenção e peço a gentileza em dar este tópico por [resolvido]. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites