Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pita

Compra de celular

Recommended Posts

Pessoal, preciso do conhecimento de vocês.

 

Atualmente tenho um Sony K790, só que ele está começando a subir no telhado , eu uso o celular para o básico, ouvir musica/rádio e principalmente ver filmes/seriados

 

A tela do celular tem 320x240, então eu converto os vídeos e vejo tudo no celular, com essa resolução dá até para ver as legendas com uma certa tranquilidade.

 

Por isso estou procurando um celular que faça isso e que eu gaste pouco , não quero mandar email nem navegar na internet nem nada disso, só quero um celular que reproduza vídeos(pode ser .mp4 .3gp qualquer coisa).

 

Tinha pensado em um celular com uma tela com no mínimo essa resolução(320x240 mas maior é bem vindo) e se possível ser touchscreen(para ter uma tela maior).

 

Vocês tem alguma sugestão?

PS.: Sei que IPhone faz isso que eu quero com maestria, mas ele é caro e o valor é um fator determinante

 

Obrigado a todos pelas sugestões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu dei uma pesquisada, achei 2 celulares que me interessaram muito:

- LG K570(R$400)

- Nokia 5530(R$600).

 

No requisito de vídeo, os 2 atendem ao que eu quero, mas olhando as especificações, a grande diferença entre eles está no Wifi. Eu não tenho roteador wireless em casa, então fico dependendo de pontos de acesso free para usar o wifi(como shoppings, por exemplo) ou então achar alguém que deixou a rede wireless sem senha. Vale gastar os R$200 a mais para usar esses pontos de acesso esporádicos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vale a pena sim Pita. Aposto que quando se acostumar com o wifi você compra um modem pra sua casa Imagem Postada

Vale gastar os R$200 a mais para usar esses pontos de acesso esporádicos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.