Brambilla 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2010 estou fazendo um consulta dentro de um foreach no php select * from produto where id_prod='1'até ai tudo bem. Como que eu faço para que a consulta puxe o mesmo código mais de uma vez supondo que eu quero queo o código 1 repita 3 vezesresultado do looping é 1,2,3,4 gostaria que fizaesse 1,1,1,2,3,4, tem como fazer na consulta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Chiarelotto 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2010 nao entendi o que quiz dizer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brambilla 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2010 eu que que repita o mesmo registro de acordo com a quantidade que eu querer digamos envio através da checkbox os valores 1, 2, 3, 4, 5 no looping ele irá puxar desta mesmo forma, mais eu quer que envie o 1 em 3 vezes, o 2 4 vezes... que a consulta retorna 1,1,1, 2,2,2,2, 3, 4 ,5, tem como fazer repetir em mysql isso?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Julho 19, 2010 Veja se isto ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2010 Faça o mesmo select dentro do Foreach com um For de 1 a 3 com o código que você quer, ou seja 1. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brambilla 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2010 Cara isso ai que eu fiz um for foreach($checkbox as $valor)... $qtd = $_POST["qtd".$valor.""]; for($x=0;$x<$qtd;$x++) Obrigado pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2010 Funcionou ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Julho 20, 2010 Acho q soh eh possivel via programaçao. Um select seria excessivamente complexo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites