Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

inuyashanime

PC novo alguns problemas

Recommended Posts

E ae galera fmz tipo a 3 meses eu comprei meu PC novo ai ele veio com o Window 7 starter ai beleza eu não quis instala o win 7 então puis o XP PROFESSIONAL ai quando terminei de instala fui entra na net não entrava na net o pc não identificava a placa de rede não tinha nehum pczinho no relogio nem na conexão de rede ai na época eu instalei um jogo PES 2009 ele não funfo por que o pc também não idemtifico a placa de video da INTEL 82945G EXPRESS CHIPSET FAMILY PLACA DE 256 MB ai não tive geito e intalei o window 7 ai volto tudo ao normal a internet entro normal a placa de video identifico agora eu to querendo por o window xp de novo eu queria sabe pq ta acontecendo isso no xp oque vcs axam? agordo a respostad e vcs vlw galera... Imagem Postada

Configurações do PC:

MS window 7 Starter 32-bit

Intel Atom CPU 330 @ 1.60 GHZ 2,0GB RAM DDR2

Intel 82945G Express Chipset Family

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde inuyashanime.

Você tem experiência em instalação de SO?Tem certeza que a instalação foi concluída, Drives da placas e etc Instalados?

Seu problema com o XP me parece ser má instalação de alguns Drives.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde inuyashanime.

Você tem experiência em instalação de SO?Tem certeza que a instalação foi concluída, Drives da placas e etc Instalados?

Seu problema com o XP me parece ser má instalação de alguns Drives.

cara pior que eu instalei certinho o window xp eu ja formatei tando meu outro pc antigo mas não sei pq acontece isso a rede não identifica quando entra no painel de controles/opções de redes não aparece nehum pczinho mostrando que esta com a internet oque sera que deve ser gente =/

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo,mas você instalou os Drives da placa mãe depois de Bootar o XP?

axo que não instalei o drivers da placa mãe se instala a net fica de boa sera? e onde posso arruma esses driver rpa baixar pq eu não tenho =/

Compartilhar este post

Link para o post

Well

Seu problema deve se resolver com:

-Depois de instalar o win XP.Instale os Drives da placa Mãe usando o CD que veio com o seu PC.

-Se não tiver o CD,use outro PC para procurar pelos drives no Site do fabricante.

Teste isso e post novamente o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Windows 7 reconhece alguns componentes instalado no computador automaticamente, ai você não precisa instalar os Drivers, mas no XP é diferente, você precisa do CD da Placa Mãe ou caso você não tenho o CD, visite o Site da sua Placa Mae e lá encontrará os Drivers

Caso queira que eu procuro os Drivers para você, no seu próximo post coloca a Marca e Modela da sua Motherboard !

Compartilhar este post

Link para o post

Cara é como nosso amigo RafaelSonyLock disse,portanto quando terminar de formatar e instalar o XP você tem de verificar no 'Gerenciador de dispositivos' os drivers que você terá de instalar (para chegar até lá segure a tecla da bandeira do windows e tecle 'Pause Break' irá se abrir a tela com as propriedades do sistema então você navega até a aba Hardware e depois clique em Gerenciador de dispositivos) quando você faz a instalação do Windows Seven ele já traz consigo um grande pacote de drivers que em muitos casos dispensa a instalação de drivers adicionais o que é uma MÃO NA RODA! Por isso que quando você instala o seven ele reconheçe tudo!!!!

Para descobrir qual sua placa-mãe você deve rodar um programinha chamado CPU-Z e verificar o nome e o modelo dela....depois jogar no GOOGLE. Com os drivers em mãos basta que os instala em sua maquina equipada com o XP.

Ok's? Qualquer dúvida posta aí!

Grande abraço!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.