dedindol 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2010 Opa galera, to com u problema aqui no cs4 com a ferramenta caneta, eu desenho uma forma mas na hora de fechar eu clico sobre o primeiro ponto (onde iniciei a forma) e não fecha, não preenche com cor alguma e fica aberta... alguém já passou por isso? como resolveu? valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 17, 2010 Hum aqui funciona perfeito. Veja se realmente ta fechando o primeiro ponto e depois aplique um preenchimento. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dedindol 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2010 Cara, pior que tá fechando sim... quer dizer, pelo menos quando eu encosto o mouse no primeiro ponto (ponto do início), aparece a (bolinha) no final da caneta indicando que fechará a forma e aparentemente fechou mesmo, mas não preenche e nem habilita o preenchimento para eu colocar outra cor... Eu tentei no pc de casa e nos da escola que trabalho (todos cs4) e no de um amigo (cs3) em todos deu o mesmo problema... o que pode ser? já to ficando doido com isso....hahaha... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 17, 2010 Ta usando a pen tool? Porque testei no PC de casa CS 4 e no mac do trabalho em ambos fecha e preenche..... To achando que é BO abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 17, 2010 Para preencher use o balde de tinta escolha uma cor e pinte a forma que você fez com a pen tool. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weapon 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2010 Pode fazer um quebra galho faz a vetorização com a caneta abra mais uma camada em baixo e contorna com o pincel a linha, mas usando um ponteiro mais fino pro pincel e fecha e preenchimento depois usa o balde de tinta. Se quiser ter tudo em uma só camada é so modifica pra movie clipe ou graphic q ele junta em uma só dai é só da 2 click no movie, recorta e coloca no palco principal =3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dedindol 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2010 cara... a gambiarra funfou bacana... por incrível que pareça a ferramenta caneta não está fechando mesmo, e tenho certeza de estar usando a caneta mesmo...rsrsrs... bom... preenchendo com o balde de tinta preenchendo da pra fazer de boa.... fica a dica... quando eu conseguir achar uma solução posto aqui, se alguém achar antes... ajude-nos.... hehee... abração galera... valeu a força. Att, Diego Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 20, 2010 Errrr... Pen tool do flash ao você fechar um objeto ele NUNCA preeche automaticamente... se é isso que você queria... Você sempre tem de usar o balde de tinta... Flash não é photoshop muito menos ilustrator. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dedindol 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2010 Ué, já sou leigo no flash e agora boiei mais ainda...hehe... eu usava o flash 8 e sempre que eu fechava uma forma com a pen tool havia o preenchimento automático, foi só trocar pro cs4 que isso acabou... mas é muito bom saber que preciso preencher, agora é só testar pra ver se a mascara vai funcionar...hehe... valeu a todos... abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites