MarKteus 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2010 Olá Pessoal necessito renomear arquivos dentro da minha solution porém sei que isso é complicado e pode gerar mal funcionamento da aplicação. Pois bem alguém conhece uma maneira correta e segura de renomear tais arquivos sem que haja danos a aplicação. Por exemplo eu preciso renomear a sequencia a seguir: admListaUsuario.aspx admListaUsuario.aspx.cs e admListaUsuario.aspx.designer.cs para um outro nome qqer, contudo da última que tentei fazer tive uma dor de cabeça terrivel, pois arquivos internos que desconheço continuaram ainda tentando acessar os arquivo com o nome antigo e aí babau,... No aguardo Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Julho 17, 2010 Você pode renomear o arquivo pelo solution explorer que ele renomeia tudo em todas as instâncias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2010 Então se eu renomear apenas um dos arquivos por exemplo o .ASPX, todos os outros tbm serão renomeados automaticamente ? Inclusive referências a eles dentros dos códigos ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Julho 17, 2010 Yes! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites