Rubz 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2010 Viva, peço desculpa caso tenha colocado no tópico errado. O que queria saber era como por um ficheiro SWF a redereccionar para uma página que eu queira. Alguém pode ajudar? Cumprimentos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webpaulinho 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2010 Pelo que eu entendi, você tem um swf e quer que ele abra uma outra pagina, correto? Se for isso é só você criar um botão no flash, aí você pode deixar sua criatividade correr solta e na action do botão, colocar o seguinte código. on (release) { getURL("endereço da página", "target"); } Abrs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubz 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2010 Pelo que eu entendi, você tem um swf e quer que ele abra uma outra pagina, correto? Se for isso é só você criar um botão no flash, aí você pode deixar sua criatividade correr solta e na action do botão, colocar o seguinte código. on (release) { getURL("endereço da página", "target"); } Abrs. Bem, eu fiz isso. Abri o ficheiro SWF em TXT e colei esse código on (release) { getURL("endereço da página", "target"); } e editei o endereço da página. De seguida, gravei e mudei o formato para SWF. O resultado foi a página em branco. Onde é que eu errei? O que eu quero é quando abrir aquele link, abrir outra página um link à minha escolha... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webpaulinho 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2010 Cara, vamos lá. Você não pode abrir o swf e editá-lo em txt, por isso que ficou em branco, pois não funcionará mais. Acho melhor você dar uma lida em alguns tutoriais ou até mesmo em algumas apostilas para conseguir mais pratica no uso do programa Flash, pois será necessario este programa para chegar no resultado que você quer. Entre neste site Apostilando.com que tem bastante coisas legais e também dê uma olhada nos tutoriais do Imasters , você conseguirá aprender muita coisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 19, 2010 Olá Rubz, bem vindo ao forum iMasters. Por favor infome-nos as seguinte informações: Você tem o FLA? Se tem o fla qual o ActionScript inserido nele? Você pode criar um botão que englobe a area toda que você deseja que seja clicavel e coloque o código que o amigo postou nele. Se não tem o FLA Qual o html que você tem que contenha o SWF para que ele abra no seu browser? Se você não tiver o FLA você pode criar uma função javascript que detect o click no flash e abra uma nova janela. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites