dili 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2010 Olá Pessoal! Gostaria de saber de existe uma maneira simples de gerar boletos no PHP? No meu caso, a conta é do Banco Bradesco, e o gerente mudou a carteira para Ecommerce...como posso fazer? A geração de boleto pode ser bem simples mesmo, porque a página que tenho também é muito simples, com poucas opções... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jão Bosco de barros 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2010 por que você nao usa algum modolo de pagamento tipo o Pagseguro da uol ou o MercadoPago do mercado livre pode facilitar e muito a sua vida! por que você eles ja tem a geração de boleto e ainda pagamento com cartões de creditos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dili 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2010 Opa! Então, nesse caso, se eu usar o pagseguro não vai dar certo porque as tarifas dele vão diminuir muito meu lucro...porque o lucro em cada produto já é bem pequeno!!! Alguém mais sabe como posso fazer esse esquema? Abraço! por que você nao usa algum modolo de pagamento tipo o Pagseguro da uol ou o MercadoPago do mercado livre pode facilitar e muito a sua vida! por que você eles ja tem a geração de boleto e ainda pagamento com cartões de creditos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Julho 19, 2010 Aqui ja tem boletos prontos http://www.boletophp.com.br/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dili 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2010 Olá! Então amigo, entrei nesse site e gostei muito mesmo...mas o codigo que achei lá pra geração do boleto do bradesco diz que é pras Carteiras 03 ou 06... Será que vai servir pra mim também? No meu caso, o gerente do banco falou que estava mudando a carteira para ecommerce...antes era 09... Mas eu não entendo nada dessas carteiras... Sabe alguma coisa a respeito disso tudo? Abração! Aqui ja tem boletos prontos http://www.boletophp.com.br/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Julho 19, 2010 Olha não sei te dizer a respeito sobre as carteiras do Banco Bradesco. Mas informe-se ligando no 0800 geralmente os gerentes nem sabe do que se trata, afinal você só tem que ter a conta cedente. A cateira não influi diretamente no codigo do boleto, isso é o tipo de contrato com o banco onde ele vai te esfolar vivo. Você tendo o retorno do nosso numero é o que importa! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FreedFelipe 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2010 Bem Com o novo layout do bradesco ( Versão 09 --- 21/01/2010) a carteira é 09 Você altera no arquivo: boleto_bradesco.php A linha q você tem que alterar é: $dadosboleto["carteira"] = "06"; Para esse valor: $dadosboleto["carteira"] = "09"; Porem segundo o novo layout, pelo que eu li, o calculo do "modulo 11", onde é efetuado o calculo do "nosso número" é utilizado a base 7 e não mais o 9 conforme o layout anterior -- ( isso se for registrar o boleto junto ao banco para protestos, etc..) Espero ter ajudado..! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RenanRamadan 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2010 Dili Estou com o mesmo problema que voce. Vendo um produto muito barato se eu usar serviços como pagseguro ou pagdigital perco praticamente todo meu lucro. Como voce fez para seu gerente alterar sua conta para ecommerce? Voce pagou alguma taxa? alterou em algo a sua conta? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Bellini 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2013 Amigos, sou novo aqui no fórum, estou tentando gerar o boleto do site boletophp.com.br com carteira 9, mas a linha digitável não fica correta, somente com uso carteira 6, alguém sabe o motivo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 17, 2013 Leia a documentação de seu banco, veja qual a carteira dele, veja a documentação do boletophp. Eu utilizo ele e nunca tive problemas, funciona 100 % Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Bellini 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2013 Olá Alaerte Gabriel, eu li toda a documentação do boletophp, utilizando a carteira 06 a linha digitável fica perfeita, mudando pra 09, não carrega o nosso número na linha digitável, aí todo boleto baixado pelo knab tem número 1, olha um exemplo abaixo: Carteira 06 23792.22009 60000.000004 04005.116605 1 56750000001339 Carteira 09 23792.22009 90000.000001 04005.116605 6 56750000001339 Porque não carrega o nosso número na linha? Lembrando que o número do pedido é 4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites