Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silvana

AS3 - Problema ao abrir shadowbox em modo galeria a partir do Flash

Recommended Posts

Olá pessoal!

Faz 2 madrugadas que estou pesquisando na web e fazendos testes para resolver este problema, mas sem sucesso.

No arquivo de teste, eu consigo abrir 1 imagem isolada no shadowbox, mas quando tento abrir uma sequência de imagens (modo galeria) através de um único link, a shadowbox fica carregando e nada acontece.

Meu objetivo é ter um botão com a imagem de uma flor, por exemplo, e ao clicar, o usuário verá várias fotos dessa flor navegando através do botão next da shadowbox.

Os arquivos fonte estão aqui. Mas resumindo pra vocês:

Tenho dois mc funcionando como botões. Esses "botões" chamam a função javascript na página html, o que faz abrir a imagem na shadowbox. O caso é que quando chamo uma imagem única funciona, mas quando tento chamar uma série de imagens, nada acontece.

Meu código fonte está bem claro e comentado, em português e inglês para facilitar.

Será que alguém pode, por favor, dar uma olhada e me ajudar a enxergar onde estou errando? Acho que o problema pode ser no javascript, mas não dá p/ descartar que seja no AS3.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Silvana, não é possível acessar os links que você postou.

O mais provável é que não tenha sido declarado corretamente no html ou a versão do shadowbox.

Muito legal o trabalho do colega Irineu Antunes, valeu por compartilhar. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Baixei para estudo e add o blog aos meus Favoritos.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

@silvana

Coloque links com:

<a href="flores.jpg" rel="group[flores]" style="display:none"> flores </a>

Todos os links com as imagens que você quiser...

Ai você faz uma chamada javascript que vai ler o grupo relacionado com o rel daquela imagem.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.