Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JuniorZoi_Designer

Player Music em flash

Recommended Posts

Olá estou terminando um site aqui e na intro vou precisar colocar um player em flash junto ao banner de apresentação.

detalhe perdir o link de um tutorial que eu tinha alguem pode passar um link de um tutorial passo a passo de como criar um player de música em flash?

quero com os seguintes botoes:

[play] [pause] [stop]

Desde já obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente nunca imaginava ver uma resposta como essa por favor me perdoe e me corrijam se eu estiver errado.

mandar eu pesquisar no google?

Acho melhor não.

vou aguardar alguém que me leve ao pontapé inicial.

quando eu escolho postar no imasters é por que já ajudei muito e tenho certeza que ninguém vai deixar de me ajudar também.

com todo respeito ao moderador mas, isso não é resposta de se dá num forum tão bem conceituado.

continuo aguardando alguem que possa me enviar o link pra chegar ao que espero.

desde já muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá JuniorZoi_Designer

O fórum Imasters é mesmo um ótimo lugar para buscar ajuda para duvidas técnicas, e estamos aqui sim para ajudar no que for preciso, na medida do possível é claro, lembrando que não somos um helpdesk online

O que acontece, é que a maioria das duvidas apostatas aqui, são muito genéricas(como a sua), são coisas que poderiam ser achadas com um pesquisa no google, ou aqui no fórum mesmo

pense bem, você pediu "um link de um tutorial passo a passo de como criar um player", eu poderia ir no google,

pesquisar por "player video em flash", e te passar ESSE LINK que aparece logo nos primeiros resultados

mas isso é algo que você poderia ter feito, concorda? você disse que já o fez, então devo achar que talvez não tenha

pesquisado usando as palavras-chaves certas, sem problema, isso é mais comum do que aparenta ser(e vejo pessoas com essa dificuldade o tempo todo aqui)

Então não se stress muito com a resposta do Matheus, ele esta certo até certo ponto, você não faz ideia do numero que pessoas que colocam suas duvidas aqui antes de pesquisar no google

Sugiro que você leia o tutorial que eu passei, tente fazer ele, se você travar em algum ponto, poste aqui de novo

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Olá JuniorZoi_Designer

O fórum Imasters é mesmo um ótimo lugar para buscar ajuda para duvidas técnicas, e estamos aqui sim para ajudar no que for preciso, na medida do possível é claro, lembrando que não somos um helpdesk online

O que acontece, é que a maioria das duvidas apostatas aqui, são muito genéricas(como a sua), são coisas que poderiam ser achadas com um pesquisa no google, ou aqui no fórum mesmo

pense bem, você pediu "um link de um tutorial passo a passo de como criar um player", eu poderia ir no google,

pesquisar por "player video em flash", e te passar ESSE LINK que aparece logo nos primeiros resultados

mas isso é algo que você poderia ter feito, concorda? você disse que já o fez, então devo achar que talvez não tenha

pesquisado usando as palavras-chaves certas, sem problema, isso é mais comum do que aparenta ser(e vejo pessoas com essa dificuldade o tempo todo aqui)

Então não se stress muito com a resposta do Matheus, ele esta certo até certo ponto, você não faz ideia do numero que pessoas que colocam suas duvidas aqui antes de pesquisar no google

Sugiro que você leia o tutorial que eu passei, tente fazer ele, se você travar em algum ponto, poste aqui de novo

[]´s

Não poderia ter escrito melhor.

:grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tutorial passo a passo não sei indicar, mas templates para estudo tem aos montes.

Ainda vou aprender isso em AS3 (estou fazendo um curso, adquiri livros e vivo pesquisando, aqui no fórum, nas perguntas dos colegas e em outros locais.

Já testei vários (interno, externo, com carregamento por XML, em pause, executando ao carregar a página, com equalizador, controles deslizantes, nome da faixa e álbum, imagem, e por aí vai). Nem ralei muito procurando.

Em AS2 tem aos montes, bem mais fácil de encontrar.

O que você deseja é basicão.

Baixe, teste, faça suas modificações e busque auxílio no fórum para alguma dúvida.

Em Artigos e Tutoriais encontra uma lista de sites sobre Flash, vale dar uma conferida.

Abs Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.