Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lain_Experiments

Links com javascript

Recommended Posts

( Desculpem se postei isso na seção errada)

Oi pessoas.

Bom, sou uma novata precisando de ajuda...

É o seguinte:

Em uma página, que vamos chamar de artigos.asp,tem umas lista de diversos artigos, que serão abertos nesta mesma página.

Abaixo está o código da página artigos.asp:

<div id="box_conteudo_int">

<h1 class="outros">Artigos</h1>
	<div id="artigos">

<ul style="*display:inline">
	<li style= "color:#37448b;list-style:disc;"><a style="color:#37448b; font-size:11px;" href="src/artigo1.asp?iframe=true&width=700&height=390" rel="prettyPhoto">A reforma tributária do Uruguai e suas consequências.</a></li>
	<li style="color:#37448b;list-style:disc;" ><a style="color:#37448b; font-size:11px;" href="src/artigo2.html?iframe=true&width=700&height=390" rel="prettyPhoto">Mudanças no mercado de trabalho – Globalização.</a></li>
	<li style="color:#37448b;list-style:disc;"><a style="color:#37448b; font-size:11px;" href="src/artigo3.html?iframe=true&width=700&height=390" rel="prettyPhoto">Da recuperação de tributos sobre as receitas financeiras do Factoring.</a></li>
	<li style= "color:#37448b;list-style:disc;"><a style="color:#37448b; font-size:11px;"href="src/artigo4.html?iframe=true&width=700&height=390" rel="prettyPhoto">PIS E COFINS – Inconstitucionalidade - Pedidos de Restituição.</a></li>
	<li style= "color:#37448b;list-style:disc;"><a style="color:#37448b; font-size:11px;" href="src/artigo5.html?iframe=true&width=700&height=390" rel="prettyPhoto">Ex-distribuidoras contestam  rescisões contratuais na justiça.</a></li>
	<li style= "color:#37448b;list-style:disc;"><a style="color:#37448b; font-size:11px;" href="src/artigo6.html?iframe=true&width=700&height=390" rel="prettyPhoto">Emissão de certidão conjunta com advento da INSTIT.Da Receita Federal do Brasil.</a></li>
	<li style= "color:#37448b;list-style:disc;"><a style="color:#37448b; font-size:11px;" href="src/artigo7.html?iframe=true&width=700&height=390" rel="prettyPhoto">Inocentes ou culpados?</a></li>
	<li style= "color:#37448b;list-style:disc;"><a style="color:#37448b; font-size:11px;"href="src/artigo8.html?iframe=true&width=700&height=390" rel="prettyPhoto">Considerações sobre o correto uso do cartão de ponto.</a></li>
	<li style= "color:#37448b;list-style:disc;"><a style="color:#37448b; font-size:11px;" href="src/artigo9.html?iframe=true&width=700&height=390" rel="prettyPhoto">A nova Lei Paulista de ISS.</a></li>
	<li style= "color:#37448b;list-style:disc;"><a style="color:#37448b; font-size:11px;" href="src/artigo10.html?iframe=true&width=700&height=390" rel="prettyPhoto">Reforma Tributária - Alterações na cobrança do ICMS.</a></li>
	<li style= "color:#37448b;list-style:disc;"><a style="color:#37448b; font-size:11px;" href="src/artigo11.html?iframe=true&width=700&height=390" rel="prettyPhoto">Considerações sobre a responsabilidade objetiva sobre a Égide do Novo Código Civil.</a></li>
	<li style= "color:#37448b;list-style:disc;"><a style="color:#37448b; font-size:11px;" href="src/artigo12.html?iframe=true&width=700&height=390" rel="prettyPhoto">Prescrição e Decadência - Sob a Égide do Novo Código Civil.</a></li>
	<li style= "color:#37448b;list-style:disc;"><a style="color:#37448b; font-size:11px;" href="src/artigo13.html?iframe=true&width=700&height=390" rel="prettyPhoto">A reforma do Judiciário.</a></li>
	</ul>
	</div>		
<br clear="all" />

</div>
Como vocês podem ver, eu fiz uma página html para cada artigo que será aberto usando o prettyPhoto,isso gerou uma quantidade excessiva de páginas.

Gostaria de saber como eu faço para ter apenas uma página com todos os artigos,e cada artigo,estar em uma div com id diferente, e abrir esses artigos que forem chamados pela lista acima,usando o ID...Pensei em usar javaScript para isso, mas não consegui.

Fui clara com minha dúvida?

Por favor, se alguém tiver uma idéia, me ajude...

Já agradeço pela atenção de vocês ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde ñ conheço muito de JS, mas o que preciso fazer eu consigo me virar kkkk ... Nessa sua dúvida eu faria de duas maneiras no asp, claro que é a primeira é a melhor :

1º Cadastrar todos os artigos no banco de dados, e buscar pelo id.

2º Usar switch exemplo:

Select Case pagina
	Case 1
		%><!--#include file="artigo1.asp" --><%
	Case 2
		%><!--#include file="artigo2.asp" --><%
	Case 3
		%><!--#include file="artigo3.asp" --><%

End Select

Obs: Mas mesmo assim você teria q criar várias páginas, se você fizer usando include, mas se você colocar o artigo no lugar do include não precisaria criar páginas

exemplo

Select Case pagina

Case 1

response.write "artigo 1"

Case 2

response.write "artigo 2"

Case 3

response.write "artigo 3"

End Select

Compartilhar este post

Link para o post

um sistema de noticias irá resolver seu problema, dá uma procurada no lab. de script que existem exemplos...

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.