linneh 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2010 -não ligue pro titulo, é que essa maldita já tá me enchendo o saco- okz. O meu computador está mais ou menos recem formatado -deve fazer um mes-, Windows Seven. no dia 17 de Julho de 2010, ou seja, há dois dias atrás a maldição da tela azul resolveu fazer uma visitinha e até hj ela reside em meu pobre PC. O computador funciona normal! Até que eu resolvo abrir mais de um programa ao mesmo tempo ou abrir alguma página na internet que precisa de JAVA (é o flash ainda roda...). O windows media player me garante um REBOOT depois de umas 3-5 musicas. Minha torre (ainda se usa este nome??) esquentava PAKAS. até um belo dia eu resolver ficar brava e 'gentilmente' retirar as 'tampas' que ficam nos espaços onde se deve colocar drives de CD. Depois disso não esquentou mais (mas agora entra poeira). >.> Eu não cosigo ler nada na tela azul porque a tela fica por menos de 3 segundos antes de reiniciar. Mas já cosegui enxergar a palavra MEMORY. Preciso muito da ajuda de vocês, pois já formatei meu PC eu sei lá quantas vezes e queria saber de onde vem o problema pro meu pai não ter que formatá-lo de novo. Valeu e desculpa pela dramatização... eu não PUDE EVITAR! xD qualquer outra coisa eu devo EDITAR aki em cima mesmo... Brigadinha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 20, 2010 Como você viu a palavra MEMORY na tela azul, recomendo você a seguir os passos do seguinte tópico (em vídeo): LINK: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/367326-video-tutorial-limpando-o-modulo-de-memoria-ram-e-a-memoria-ram/ Na verdade seria bom TAMBÉM dar uma soprada na Placa Mãe ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Julho 20, 2010 Seria bom você postar as configurações do seu PC para nós vermos se ele aguenta ou se tem algo de errado. Recomendo o Everest. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 21, 2010 Minha torre (ainda se usa este nome??) esquentava PAKAS. até um belo dia eu resolver ficar brava e 'gentilmente' retirar as 'tampas' que ficam nos espaços onde se deve colocar drives de CD. Depois disso não esquentou mais (mas agora entra poeira). >.>Com ou sem tampa, entrará poeira do mesmo jeito Eu não cosigo ler nada na tela azul porque a tela fica por menos de 3 segundos antes de reiniciar. Mas já cosegui enxergar a palavra MEMORY.Ao iniciar seu computador, após a tela de carregamento da memoria pressione repetidas vezes a tecla F8, irá se abrir um menu. Neste menu selecione a opção "Não reiniciar automaticamente quando houver falhas no sistema" Na verdade seria bom TAMBÉM dar uma soprada na Placa Mãe !Soprada? :no: Rafael, a placa mãe é um dispositivo eletrônico, se ao assoprar umedecer a placa, pode até queimar o dispositivo = Caso queira limpar seu computador, aconselho que utilize um secador de cabelo para soprar ar. Veja se consegue diminuir a temperatura do aparelho para não esquentar as placas, ou o faça de longe. Depois utiliza um pincel (seco e limpo) para tirar os resíduos de poeira que restarem. Caso seja problema de super aquecimento, pode até abrir a tampa lateral do computador. Se utilizar um hack fechado, aconselho que tire o computador de dentro do hack. Quanto maior o resfriamento melhor o desempenho :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
linneh 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2010 eiei! desculpa a demora pra responder! é que mexer nesse computador ta dificil. Bom e e meu pai limpamos a memoria com borracha e pincel e demos uma geral na CPU com um secador (não estava quente) saiu toda a poeira. O pc até funcionou mais tempo que o normal mas deu tela azul do mesmo jeito. Fiz o que você disse Prado e desativei e reinicialização deu pra ler a tela azul. Está toda em inglês. Fala que talvez há um hardware ou software mal instalado e pede pra pedir auxilio da empresa ou alguma coisa parecida com isso. Pensando bem, essa tela azul começou a aparecer depois que eu instalei o driver da placa de video... tem alguma ligação? EDIT.: Baixei o Everest. O que você quer saber sobre o computador? PS.: o computador reiniciou 2 vezes enquanto tentava escrever. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 22, 2010 Certo, pode ter algo a ver sim. Este é o driver correto? Já tentou desinstalar e instalar novamente? Veja a temperatura do processador como esta, pode ser problema de sobre aquecimento. Verifique se o cooler esta funcionando bem. Há quanto tempo você tem este computador? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Julho 22, 2010 eiei! desculpa a demora pra responder! é que mexer nesse computador ta dificil. Bom e e meu pai limpamos a memoria com borracha e pincel e demos uma geral na CPU com um secador (não estava quente) saiu toda a poeira. O pc até funcionou mais tempo que o normal mas deu tela azul do mesmo jeito. Fiz o que você disse Prado e desativei e reinicialização deu pra ler a tela azul. Está toda em inglês. Fala que talvez há um hardware ou software mal instalado e pede pra pedir auxilio da empresa ou alguma coisa parecida com isso. Pensando bem, essa tela azul começou a aparecer depois que eu instalei o driver da placa de video... tem alguma ligação? EDIT.: Baixei o Everest. O que você quer saber sobre o computador? PS.: o computador reiniciou 2 vezes enquanto tentava escrever. Se puder postar o relatório para a gente ver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 24, 2010 Soprada? :no: Rafael, a placa mãe é um dispositivo eletrônico, se ao assoprar umedecer a placa, pode até queimar o dispositivo = Caso queira limpar seu computador, aconselho que utilize um secador de cabelo para soprar ar. Veja se consegue diminuir a temperatura do aparelho para não esquentar as placas, ou o faça de longe. Depois utiliza um pincel (seco e limpo) para tirar os resíduos de poeira que restarem. Caso seja problema de super aquecimento, pode até abrir a tampa lateral do computador. Se utilizar um hack fechado, aconselho que tire o computador de dentro do hack. Quanto maior o resfriamento melhor o desempenho :thumbsup: É, não expliquei bem sabe ;D É .... que eu SOPRO usando compressor aqui da oficina mecânica ! Não com a boca ;P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
linneh 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2010 obrigada muuiuto obrigada gente! O problema era o driver da placa de video mesmo! Meu pai foi desisntalar, mas conseguiu atualiza-lo! Agora ta tudo funcionando direitinho!! muito obrigada!!! *--* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 26, 2010 É, não expliquei bem sabe ;D É .... que eu SOPRO usando compressor aqui da oficina mecânica ! Não com a boca ;P Entendi Também utilizamos o compressor aqui na empresa hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites