xShacka 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2010 Bom dia povo !!! Seguinte to fazendo uma galeria beleza, gostaria de saber o seguinte, eu vo precisa coloca um link "Indique para um amigo" ou seja o cara coloca la o emaile o nome vai um link pra pessoa no email e boa, o problema nao é envia as informações e sim se tem como envia um link e qual seria, pra pessoa clicar e cair direto em uma pagina do flash ou seja ( ex: la no frame "3" dentro do mc "fotos" no frame "3" exemplo tem como passa isso por get sei la se tem como faze ?! Att. Eros obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Julho 20, 2010 sim é possível fazer isso, usando o swfaddress dá uma olhada no site, que tem uns exemplos em flash []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xShacka 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2010 Ok vo da uma olhada, agradeço por momento Vlw cara nao intendi muito como faço isso :S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 20, 2010 Aqui: http://www.gotoandlearn.com/play.php?id=107 Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xShacka 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2010 beleza cunsigui fazer funcionar !!! porem preciso de um A MAIS, q assim tenhu minha galeria q é dinamica e tem categoria e ai lista as fotos, como faço para cair certinho la naquela pagina com aquelas informações via url ?! (ex: galeria (id_Cat = 1) foto(id_Foto = 998) como faria isso ?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites