brunosk2 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2010 Bom dia, preciso fazer um swf que ao clicar em um botao abra uma imagem em outra janela, o problema é que ela é muito maior que o arquivo do flash, (a imagem tem 1600X1600), achei que a maneira mais fácil de fazer seria abrir um popup pelo actionscript e abrir a imagem lá, já que posso habilitar as barras de rolagem na janela aberta e o usuario poderia ver a imagem inteira. Porém meu chefe disse para não usar popups então estou desde ontem procurando uma forma de fazer isso, a única coisa que encontrei foi um tutorial de como chamar um arquivo html (com a imagem) dentro de uma textarea no flash e por uma barra de rolagem dentro, porem a barra de rolagem só funciona se houver texto na textarea, só com a imagem a tela não rola. Alguem já passou por isso? Como resolveu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 20, 2010 Veja se te da uma luz: http://imasters....s_e_textfields/ Você tbm pode usar o componente scrollPane e carregar a imagem dentro dele. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunosk2 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2010 beleza, já tá rolando na vertical, mas e pra rolar na horizontal tambem, no iniciante no flash só sei o "basicão". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 20, 2010 O código que te passei rola nas duas... vertical e horizontal assim como o scrollPane tbm faz esse mesmo efeito Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunosk2 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2010 Bom, deu certo aqui, agora outra coisa, tem como eu declarar a altura e a largura de um arquivo quando eu carregá-lo pelo loadmovie? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 20, 2010 Não Tem que carregar com MovieClipLoader e ai na função onLoadInit pegar a altura e a largura. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites