Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Eu postei um problema que eu estava tendo com um campo do formulário, que estava estourando a célula em que estava contida. Segue abaixo o código extremamente simples aonde você. poderá verificar o problema visualmente:<html><head><title>Untitled Document</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><table width="780" height="20" border="1" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td><form name="form1" method="post" action=""> <input type="text" name="textfield"> </form></td> </tr></table><table width="780" height="20" border="1" cellpadding="0" cellspacing="0" bgcolor="#990066"> <tr> <td> </td> </tr></table></body></html>PELO AMOR DE DEUS! EU ESTOU FICANDO MALUCO: POR QUE ESTA M... ESTÁ ESTOURANDO??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????abraço,rodrigofaria

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OTO,O problema é que quando eu coloco antes da TAG table e fecho depois da tag</table> o farmulário fica encaixado perfeitamente dentro da tabela. O problema é que aparece um espaço em branco embaixo, entre a tabela do formulario e a outra tabela com background colorido.O que eu não consigo entender é que o preview feito no iexplorer aparece esse espaço e, branco (de uns 20 px mais ou menos) e o preview no navegador netscape fica perfeito!Na área de trabalho do dreamweaver fica perfeito, o problema ta na hora do "PREVIEW IN BROWSER". No explorer ta dando pau! EU NÃO TO ENTENDENDO!!!!!!!!!abraço,rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

EXATAMENTE , Bruno!!!!!!!!!!a TAG <FORM> tem que ficar entre o <tr> e o <td> da tabela, assim como, para fechá-lo, a tag de fechamento </form> precisa ficar entre </tr> </td>...Se eu tivesse visto teu email mais cedo, eu estaria menos estressado...O Dreamweaver, POR DEFAULT, cria a TAG FORM entre as TAGS <TD>´sisso pra diagramar as tabelas do site, dependendo do que você. quer, é uma m....Ele cria uma espaço em branco surreal!!!Obrigado Bruno o OTO pela força,rodrigofaria

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte Rodrigo,Apesar do seu problema já estar solucionado segue ai uma dica:eu sempre coloque o form fora da table, mais ou menos assim:< form...<table><tr><td>o forumario aqui</td></tr></table></form>Pronto, tá resolsido qualquer problema de espaço e etc...tente assim so p/ confirmar!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.