Rariel 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2010 Bom dia para todos, estou com um problema se alguem puder me ajudar. é o seguinte, estou tentando fazer uma checagem simples se há colisoes entre objetos contidos dentro de duas matrizes diferentes, montei a função porém quando vou checar se houve alguma colisão da um erro que nao sei resolver, se alguem puder me da uma ajuda agradeço muito. segue o codigo. //função para checar se houve colisão entre objetos. function ChecaFluxograma():void{ for (var l:int; l < ListaRetachecagem.length; l++){ for(var s:int; s < ListaId.length; s++){ if (ListaRetachecagem[l].hitTestObject(ListaId[s])) trace ('1'); else trace ( '2'); } } } //Função para enviar as duas matrizes para checagem function ChecaCodigoMatriz(e:MouseEvent):void { for (var a:int = 0; a < ListaId.length; a++) { ListaId[a].addEventListener(Event.ENTER_FRAME, ChecaFluxograma); } for (var a1:int = 0; a1 < ListaRetachecagem.length; a1++) { ListaRetachecagem[a1].addEventListener(Event.ENTER_FRAME, ChecaFluxograma); } } btnGeraCodigo.addEventListener(MouseEvent.CLICK,ChecaCodigoMatriz); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Julho 20, 2010 já que não temos o arquivos todo, ficaria mais fácil se você postasse qual é a mensagem de erro que dá posta ela inteira que já é uma ajuda []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites