annamv 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2010 Boa noite, Oi trabalho com criação de site, poderia me orientar na criação de um banco de dados para meu site. A ideia é fazer um sistema de cadastro em que o usuário se cadastra e recebe um login e senha para acessar conteúdo reservado ao cliente. Aguardo resposta, Anna Munhoz Muito Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EuToComProblema! 1 Denunciar post Postado Julho 20, 2010 putz. isso eh muito relativo.... pense em o que será necessário armazenar, depois separe por assuntos... tipo, meus usuários irão precisar de login e senha. seria bom ter email. então cria uma tabela de usuário com estes campos... pensa bem, e não seja apressada para isso, qualquer erro na base pode resultar em muita alteração de código o que normalmente leva a bugs e dor de cabeça... separa por assuntos de o que tu vai precisar. coloca mais ou menos as tabelas que imagina usar... então posta aqui novamente que a galera te dá uma mão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eliseu M. 2 Denunciar post Postado Julho 20, 2010 Um sistema de login? Como o de portais? O banco de dados não tem muito segredo, são campos para dados pessoais e de login, como usuário, senha (com codificação md5, base64 ou hash) e e-mail. A outra parte é validar a sessão, proteger as páginas e, se desejado, criar níveis de permissão. No laboratório de scripts de PHP deve ter alguma coisa, agora em ASP já não sei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites