Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rockman 2

Melhores Multifuncionais para bulk ink?

Recommended Posts

Olá pessoal sei que na net no geral existem varios topicos referentes a dicas para a escolha de uma multifuncional para adaptação com bulk ink mas, estou na duvida de uma Epson ou HP e muita gente desse o cassete nas multifuncionais da HP e me parece que os modelos Epson são bem mais aceitos.

Eu até tenho uma Mult HP PSC 1200 funcionando beleza mas me parece que muita gente não faz mais adaptação nela pois costuma apresentar problemas tecnicos por isso vou comprar uma mais nova para adaptar ou uma adaptada e pronta para o uso!!!!!!!!!!!!

Conto com preciosas dicas de todos que tem ou que tiveram experiencias com multfuncionais adaptadas com bulkink OK!

Obrigado pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho experiência com bulk ink, mais pelo que leio as epsons parecem ser as melhores para bulk ink sim!! mais tem alguns modelos da HP que dar para fazer tb..

Veja isso aqui.

http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/387910-bulk-ink-em-canon/page__hl__ bulk ink__fromsearch__1

Compartilhar este post

Link para o post

Tive algumas experiências, e a melhor que tiver, foi com a Epson. Já estou usando bulk ink a quase um ano com a impressora Epson CX5500 uma multifuncional e até agora não aconteceram supresas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentando resolver o mesmo problema aqui na empresa... A maioria me recomendou a Epson T33. Segundo eles, ela é robusta, aguenta o tranco, é barata, tem resolução razoavel e é bem econômica, além do mais, ela tem software de resetamento fácil, as tintas tanto pra bulk como originais são baratas e ela tem fácil manutenção, alémdas peças estarem disponíveis à rodo no mercado... No meucaso o que tá pegando pra eu comprar ela é que a tinta manufaturada que fizemos teste deu reação na resina... Enfim, me indicaram essa... Não custa pedir um teste nela pra algum vendedor.... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal obrigado pelas dicas!

Porem ainda não comprei uma impressora mas pelo visto vou ficar com um modelo epson mesmo só tenho que me decidir qual mas, valew pessoal pelas dicas!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.