Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RenatoMM_real

Targets adicionais no Wordpress

Recommended Posts

Olá.. eu gostaria de saber como faço pra poder adicionar uma nova target a um link na publicação de posts. Atualmente o Wordpress só me deixa adicionar targets _self e _blank no menu desdobrável.. quero colocar uma outra target, tem como? e como faço?

 

(por favor, em detalhes.. sou super-leigo sobre onde encontrar os arquivinhos do wordpress)

 

agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode adicionar o target normalmente e depois visualizar o código fonte alterando.. mas creio que o "menu desdobravel" que você diz é a barra de ferramentas de postagem certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso! na barra de postagem, no botãozinho de fazer o link, quando clico aparece uma janelinha pra eu digitar o URL, ai tenho 2 opções em Destino: "Abrir link na mesma janela" e "Abrir link numa nova janela" somente... eu gostaria de adicionar um novo destino nesta janela, tipo 'video', o q faço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Target video? Oo

 

Nunca vi essa, que eu saiba só existem 4 targets

 

"_blank"

"_parent"

"_self"

"_top"

 

O cara pode criar uma target com qualquer nome, velho.. isso é o básico do básico.. desde Frames HTML já existia isso.. você cria onde vai ser aberto o que você quer. Por exemplo, se criar um iframe com um nome, você pode mandar abrir o link no iframe q você criou, com o valor dele.

 

Então.. alguém ai pode me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites