coelho 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 galera eu sei que não tem nada a ver com o forum mais sabe quele dia que você esta sem inspiração para nada e tem um trampo para terminar, muitos apelam para uma musica eletronica e outros até para coisas piores ( nao que eu nao goste de musica eletronica ) mais querem uma dica ???? assistam matrix reload, eu acabei de assistir a pré estréia aqui em ribeirao preto e acredite sua vida nunca mais será a mesma !!!!!! confiram vcs mesmos ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pierrot 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 auhauhauaua...aqui na cidade só estréia dia 23... :blink: não sei se isso é comum onde vocês moram, aqui nunca fizeram isso em nenhum outro filme, pelo menos que eu saiba... já tem gente comprando convites ANTECIPADOS para assistir o filme!!! :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coelho 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 e ai pierrot .na verdade essa foi um pré-estréia para imprenssa a galera nao teve muito acesso, eu so consegui pq trampo num shopping onde fica o cinema !!!!!! :P :P :P :P :P :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruninh0 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 e ai pierrot .na verdade essa foi um pré-estréia para imprenssa a galera nao teve muito acesso, eu so consegui pq trampo num shopping onde fica o cinema !!!!!! :P :P :P :P :P :P KKKKKKKKKK> Vei. O matrix reload ja tah no kazaa. mais nem vale a pena. Vo ver no cinema sabado. vai estrear hoje aqui em brasilia. Pierrot c mora aonde? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 Realmente vale muito à pena! Também assisti à pré-estréia, e quando estrear no cinema vou novamente, porque, de novo, é um filme mais que revolucionário... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruninh0 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 Realmente vale muito à pena! Também assisti à pré-estréia, e quando estrear no cinema vou novamente, porque, de novo, é um filme mais que revolucionário... HUm..... To muito curioso..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 Vai esterar hj aki=)mas axoq eu soh vo la na quartamto rox esse filme!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Philippe 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 Huhuhu Hj 22:00 eu to no cine assistindo :ph34r: Hhehe e sexta eu pego ele no kazzaa =Dmatrix reloaded rulzzz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pierrot 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2003 Pierrot c mora aonde?Maringá-Paraná... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 18, 2003 Eu vi matrix hojee tipo "meio" q me decepcionei...Achei q ia ser q nem o 1, q tem várias ações, efeitos e etce nesse é mo enrolação fora,,, q o NEO vira super-homem hehehehheEu curti pra caramba os negos com os dreds o "modo" como eles lutame também curti a ação com aqueles "milhares" de clones, na praça!Mais sei lá... :rolleyes:o filme matrix não é apenas efeitos e quebra-paué uma visão sobre o mundo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites