gbL078 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2010 Galera to com um problema aqui, estou tentando por link nos botões do meu projeto em swf, oque eu fiz: como são 6 botões, criei 6 layers acima das demais layers, criei uma frame no final da animação joguei o botão converti em simbolo com a opção button, cliquei com o direito em cima do botão fui em Actions e adicionei: on (release) { getURL("http://www.mufrost.com.br/forum/index.html","_self"); } até ai tudo bem, dei ctrl+enter para ver como ficou o arquivo fez toda a animação, parou no final certinho com o stop que tinha posto e passando o mouse em cima apareceu a opção de clicar em todos os botões cliquei e abriu no firefox a pagina, depois fui e coloquei o swf no dreamweaver e fiz um index e tal, mandei abrir no firefox pra ver e quando vou clicar no botão dá o seguinte erro: alguém sabe solucionar o problema e me corrigir oque fiz de errado? obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Julho 22, 2010 esse erro aconteceu pois você esta executando o swf localmente, e tentando entrar num site na web se esse projeto vai rodar na web, não se preocupe com isso, ele vai funcionar quando você executar de um servidor web agora se é um projeto que vai rodar local(num CD-ROM), vá no menu File > Publish Settings, e na aba Flash, mude a opção Local playback segurity para "Access network only", só isso []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gbL078 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2010 esse erro aconteceu pois você esta executando o swf localmente, e tentando entrar num site na web se esse projeto vai rodar na web, não se preocupe com isso, ele vai funcionar quando você executar de um servidor web agora se é um projeto que vai rodar local(num CD-ROM), vá no menu File > Publish Settings, e na aba Flash, mude a opção Local playback segurity para "Access network only", só isso []´s Brigadão amigo! bom saber que vai funfar na web tava até desanimado hehepena que não tem reputação aqui no fórum galera nota 10! pode fechar o topico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites