Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

betocosmico

meu pc não desliga

Recommended Posts

Ola pessoal, preciso muito de ajuda, e agradeço a todos por antecipação...vamos ao problema:

minha placa de video é Radeon 9200 se, tudo corria bem até que a tela se modifica e perde as cores, então fui gerenciador de dispositivos e desativei-os e as cores voltaram ao normal.

mas dai ja não desliga mais pede para desligar e vai e volta ao xp.

tentei algo desabilitar la o power management ... enfim fiz o que aprendi lendo as coisas mas até agora tudo em vão.

será que formatando poderia se resolver? sim porque tornei a ativar os driver ATI Radeon 9200SE, e já não criou mais problemas.

fico aguardando alguma coisa

sou novato aqui no forum e se postar em lugar errado peço que me desculpem

grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu havia desinstalado os driver de video, e pedi depois de algumas horas para o xp atualizar automaticamente, e este trouxe de volta os drivers, e ate agora não apresentou mais problemas (?) esquisito...

eu estou achando que não é ele que esta causando problemas, mas porque ele criou casos no começo...não sei

ja fuçei e refuçei na bios e por enquanto nada

obrigado por postar.

pois é depois de uma grande disputa entre eu e o PC, o famigerado ganhou a questão...FORMATAR...crueldade

então ao reinstalar ele passou a desligar normalmente e driver de video rodando numa boa sem problemas.

MAS...

instalei o MSN LIVE

agora ele não desliga mais.... que merrr

então vi postado ai Lucas teve algo semelhante, e coloquei o shutodwn acho que é assim que se escreve e estou desligando o micro através disso, porque depois que coloquei todos os programas e a cada programa install e desligava para saber quem era o culpado. o veredito foi o MSN

e eu não vou formatar mais essa porcaria aqui não... pelo menos por enquanto to de sapato cheio

agradeço a todos

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.