Koenigsegg 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2010 Gente eu coloquei um vídeo no youtube de mim explicando a minha visão sobre o software proprietário e livre vejam O que acham galerinha? Ficou legal, depois eu coloquei algo até que um pouco bem humorado no final, hehe... Se alguém tiver conta do youtube comentem lá pra mim, ok! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Julho 29, 2010 Legal, mas já que é só gravação da tela, pq não gravou direto do pc, sem usar câmera, com o gtk-recordMyDesktop no linux por exemplo, e o Camtasia no windows? E é código, não códico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Koenigsegg 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2010 Legal, mas já que é só gravação da tela, pq não gravou direto do pc, sem usar câmera, com o gtk-recordMyDesktop no linux por exemplo, e o Camtasia no windows? E é código, não códico. Placa ruim! Obrigado pela correção (código, hehe...) Ei agora tenho um bom blog que fala de antivírus: http://testedeantivirus.blogspot.com/ Entra aí e espalha paraseus amigos, beleza? até mais! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites