Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dani3l Design

Pré-loader com preenchimento de imagem

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem?

Estou com uma pequena dúvida. Gostaria de fazer um loader, onde a minha logo é esvaziada. Vejam o arquivo para entender melhor (podem baixar aqui: http://rapidshare.com/files/408516251/loading.swf ).

A minha logo é a última coisa que aparece, tipo um infinito, nos frames iniciais eu preenchi os espaços internos desta logo e fiz uns tweens para que essa parte preenchida (líquido) tivesse seu preenchimento decrescido, como se fosse chupado pelo canudinho.

Aí que está a dúvida, o que eu fiz não é nenhum loader, pois nem porcentagem baseada nos bytes carregados possui. Preciso fazer com que esse líquido vá diminuindo do logo conforme os bytes totais são carregados, e gostaria de fazer as ações necessárias para que haja esse tween por actionscript (o as 2.0).

Tentei fazer mas não consegui pois na animação toda tem vários tweens e masks (por isso gostaria que passasse para actionscript).

Não sei se deu pra entender, mas é isso.

Acredito que seja algo um pouco mais complicado de se fazer do que as coisas que perguntam normalmente por aqui, mas de qualquer forma espero ajuda, sei que aqui só tem fera, já acompanhava de fora, hoje me cadastrei =D

Ahh, esse loading é para meu portfólio (de Design), gosto de AS mas não sou muito bem iniciado nessa área.

Atenciosamente, Daniel.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae Daniel, não consigo visualizar o exemplo que mandou pelo link, pode ver o que está acontecendo ou subir o conteudo em outro lugar?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Eae Daniel, não consigo visualizar o exemplo que mandou pelo link, pode ver o que está acontecendo ou subir o conteudo em outro lugar?

Valeu!

Você baixou o arquivo? Pois eu baixei e o link funcionou...

Atenciosamente, Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.