Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leonidas-Rubiano

colocar conteudo no site

Recommended Posts

Pessoal,

Antes de mais nada, parabéns pelo forum, é impressionante, tirei muitas duvidas, mas eu to precisando de ajuda, eu to fazendo o meu primeiro site, criei o layout, editei os botões dos menus no fireworks e exportei tudo para o Dreamweaver, agora é que vem o meu problema, após montar o layout pelo documento gerado ( index.html) eu linkei todos os menus com os futuros links, aiiii... eu descobri que tava em apuros, pois não tinha santo que fizesse eu colocar texto sob as imagens no dreamweaver, eu não sei por onde começar a arrumar, na minha ideia, eu pensei assim, em criar o conteudo no layout e substituir pelo pedaço da imagem correspondente no dreamweaver, até que deu certo( rsrsr) pois pude colocar animações em flash, banners etc, mas chega num ponto que não dá mais, como no formulário para contato, como inserir isso no dreamweaver?

Bom segue o site que to fazendo Clique aqui , se alguem puder me dar só umas dicas eu aceito, pois eu já to desesperado, rsrsr...

Muito obrigado pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

use css, nao faça site exportando direto pelo dw, recorte voce mesmo as imagens, nao use tabelas para o layout...

tableless é o nome da vez.

tudo que voce fez nesse seu site de ação pelo fw você faz com css e jquery e fica mto mais leve e mais rapido...

mas vamos ao problema:

vah na coluna onde você quer por o texto, crie uma div com uma classe

<div class="nome_classe"> aqui vai conteudo </div>
crie o estilo da classe e defina as propriedades...

<style>.nome_classe{propriedades};</style>

te indico ler sobre css 2.1 e 3, tableless, tipografia, (x)html e html 5. Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.