Bertocco 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2010 Boa noite pessoal, Eu estou comçando agora a trabalhar com Flash, e encontrei um tutorial muito bom de como se fazer um banner igual o da americanas.com aqui no forum, segui ele completo, porém estou tendo dificuldades na hora de publicar ele. Aparecem varios erros quando vou publicá-lo. Já tentei baixar o arquivo completo do artigo e da o mesmo problema depois que faço as alterações e tento publicar. As descrições dos erros que aparecem são essas aqui: The name of this class, 'TextField.StyleSheet', conflicts with the name of another class that was loaded, 'TextField.StyleSheet'. The name of this class, 'mx.transitions.BroadcasterMX', conflicts with the name of another class that was loaded, 'mx.transitions.BroadcasterMX'. The name of this class, 'mx.transitions.OnEnterFrameBeacon', conflicts with the name of another class that was loaded, 'mx.transitions.OnEnterFrameBeacon'. The name of this class, 'mx.transitions.Tween', conflicts with the name of another class that was loaded, 'mx.transitions.Tween'. The name of this class, 'mx.transitions.easing.None', conflicts with the name of another class that was loaded, 'mx.transitions.easing.None'. The name of this class, 'mx.transitions.easing.Strong', conflicts with the name of another class that was loaded, 'mx.transitions.easing.Strong'. O artigo que segui para fazer o banner foi esse aqui: http://imasters.com.br/artigo/5987/flash/montando_um_sistema_de_tickers_com_flash__xml__php__mysql/ Gostaria que pudessem me ajudar, eu sei que é algo básico, porem eu sou iniciante no assunto. Abraço ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 26, 2010 Você ta carregando 2 vezes as mesmas classes.... Não precisa dar import sempre basta 1 vez. Se só tiver importando 1 vez remova o import e veja o que acontece e assim vai... Vai ter que depurar isso parte por parte... pois segui o tutorial e não deu erro nenhum. Pode até ser algum problema com a versão de seu flash (versões testadas por mim, FLASH 8, CS 3 e CS 4) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bertocco 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2010 Hum ... Obrigado pela resposta. Eu acredito mesmo que seja problema com a publicação no meu Flash. Eu uso o Flash CS3, e baixei o arquivo completo que ele deixou para download, porem mesmo sem fazer nenhuma alteração no arquivo e tentar publicar no meu Flash ele da esse erro. Eu queria saber qual a configuração que deve estar nas minhas opções de pulicação para que eu consiga publicar sem erro. Voce pode me ajudar nisso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 26, 2010 Você baixou esse arquivo aqui?? http://rapidshare.com/files/204814834/tickers-fontes.rar Funcionou perfeitamente bem sem erro algum... abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bertocco 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2010 Você baixou esse arquivo aqui?? http://rapidshare.com/files/204814834/tickers-fontes.rar Funcionou perfeitamente bem sem erro algum... abraços Sim, esse arquivo eu baixei e funcionou perfeitamente, porem quando eu fui fazer modificações (aumentar o tamanho do banner, mudar a cor de fundo e etc ...), eu faço todas as alteraçÕes que quero e quando vou publicar da esses erros. Quando uso a opção ctrl+enter ele dá esses erros que listei acima. ps.: mesmo que eu nao faça nenhuma alteração e tente publicar dá esse erro. Acredito que deve ser as minhas configurações de publish, uso o Photoshop CS3, voce saberia me dizer quais as configurações que devo deixar? as minhas estão assim: Estou intrigado com isso. Abraço ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 27, 2010 Eu não sei quais são as alterações que você ta fazendo poderia postar por favor. Pois como disse testei nas 3 versões, CS 3 e 4 e flash 8 e em todas o arquivo abriu e publiquei normalmente... Inclusive alterei algumas fonts pq eu n gosto da font escolhida... E coloquei para mudar o ticket ali nos numeros quando muda de slide muda o ticket de cor. E publico e tudo funciona... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bertocco 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2010 Mesmo que eu nao faça nenhuma alteração no arquivo, somente abra ele no Flash e depois tente publicar ele dá esses erros. Uso o Flash CS3, por esse motivo acho que é algum problema de configuração do meu Flash. Voce pode postar aqui como são os publish settings do seu Flash para mim comparar? Ou voce acha que pode ser outra coisa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 28, 2010 Eu sempre publiquei com versão 9 do flash player ou superior Muda isso para ver... de resto tudo igual Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bertocco 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2010 Continua dando o mesmo erro ... tem mais alguma ideia do que pode ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 29, 2010 Manda o teu arquivo... que você ta editando... Mas antes reinstala o seu flash... pq algo tu fez hahaha Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites