Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chamuska

Um exemplo basico de pureMVC no flex ?

Recommended Posts

Pessoal, to me batendo pra acha um exemplo simples de pureMVC pra flex que nao seja muito complicado e que funcione quando eu executo!

Até achei esse daqui : Clique aqui, é legal e acho que pro que eu quero é algo assim msm, mas me parece meio complicado! hehe!

Sera que não tem alguma coisa mais simples ?!

Procurei por uns exemplos de "ola mundo", mas rodei eles aqui e dava erro.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muda de framework mvc? Porque escolheu o pureMVC? O mate e o swiz, são mais faceis.

Abs

Link

Compartilhar este post

Link para o post

Muda de framework mvc? Porque escolheu o pureMVC? O mate e o swiz, são mais faceis.

Abs

Link

To usando o pureMVC pq to fazendo um sistema de video conferencia, e vi que o pessoal usa esse framework.

Dai vo usa um framework MVC para que, quando um novo usuario se conectar ao sistema seja executada uma nova conexao para pegar o video desses usuario.

Dei uma olhada no Tour de Flex para ver o que tem ali de frameworks e os exemplos, achei uns 8 e to dando uma olhada em cada um dele e to vendo e fazendo uns testes com o Swiz, o Mate eu nem consegui roda um ola mundo aqui! hehe!.

Bom, se alguem me indica mais algum framework, ou tem um exemplo do PureMVC que seja posta ai!

E se mais alguem tem alguma opinião sobre o Swiz posta ai!

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.