Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Holt

CS 1.6 não abre no 7 Ultimate x64

Recommended Posts

Meu 7 Ultimate x64 não está abrindo o CS 1.6, é o mesmo que eu usava no meu XP 32 bits, mas simplesmente não abre, não mostra erro nem nada...

Clico no ícone e da o sinal de carregando, e nada...

Já tentei em todos os modos de compatibilidade :S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, pode parecer uma pergunta idiota, mas a ambiguidade me força a tanto.

 

Com CS você quer dizer Counter Strike (jogo) ou Creative Suite (pacote da Adobe com Photoshop e Cia)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, pode parecer uma pergunta idiota, mas a ambiguidade me força a tanto.

 

Com CS você quer dizer Counter Strike (jogo) ou Creative Suite (pacote da Adobe com Photoshop e Cia)?

Imagem Postada

 

Counter Strike mesmo Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NUNCA joguei CS, mas buscando no Oráculo encontrei que para funcionar é necessário marcar, nas propriedades do executável do jogo (que parece ser steam.exe) Modo de Compatibilidade com Windows XP SP2 ou SP3.

 

Se caso der erro de "Available memory less than 15 mb", será necessário um patch, segundo solução do Kioskea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tinha encontrado textos que falavam isso...

Como falei já tentei em todos os modos de compatibilidade lá daquela listinha...

Tipo não aparece janelinha de erro nenhuma, não abre nada...

Tipo clico duas vezes, dai aparece aquela bolinha rodinha sinal de carregando no cursor dura uns 2~3 segundos dai some o sinal de carregando e nada acontece :S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Experimenta executar com o Gerenciador de Tarefas aberto e veja se o processo continua "vivo" após esses 2-3 segundos.

 

Já tive um problema,não com o Seven, que sequer existia, que um executável era iniciado e depois "morria", sem avisar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele permanece lá nos processos apenas naqueles 2~3 segundos, é sumir o sinal de carregamento do cursor, que o processo também desaparece...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você disse que usa o mesmo executável que usava no XP. O instalador está em CD/DVD ou você gravou antes de formatar?

 

Já testou em outro computador com Seven? Ou testou em algum Seven de 32bits?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o instaler na minha outra partição...

Vou testar no Meu Seven 32 bits que tenho no outro PC dai te falo se funcionar Imagem Postada

 

No meu outro PC com o Seven 32 bits rodou :S

Mas dai lá não é Ultimate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu rodo CS1.6 aqui no x64

Coloque os seguintes:

 

Botao direito no atalho do jogo, aba compatibilidade:

 

Executar como WINDOWS XP Service Pack 3

Desativar temas visuais

Desativar composição de area de trabalho

 

 

Pronto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não rodou, já baixei mais uma outra versão do CS 1.6, também não rodou, aconteceu a mesma coisa "finge" que vai roda e não roda Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, eu estava com o mesmo problema, faz o seguinte:

 

Clica com o botão direito do mouse em cima do icone do CS e clica em "Executar como administrador", se der o erro de 15MB vai em Propriedades> Compatibilidade e coloca Windows XP Service Pack 2..

Aí sempre que for abrir o CS manda "Executar como administrador".

 

Eu fiz isso e funcionou,

 

espero ter ajudado.

 

Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada :S

Bem estranho, tipo já testei os dois que baixei no meu desktop velhão com 7, e foi, idem para meu note rodou normal, só do 7 x64 Ultimate que não consegui rodar :S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada que eu tenha encontrado que seja especificamente para x64 :S

Não encontrei ninguém com o mesmo problema que o meu, nem em sites em inglês nem nada.

 

Um dia desses vou ver se consigo uma assistência pelo sistema do Steam mesmo sem ter o original eles não precisam ficar sabendo que não é original :B

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, depois de muita pesquisa, descobri a solução, bom, pelo menos aqui funcionou...

Click com o botão direito do mouse no ícone do CS - Propriedades.

Em destino provavelmente estará assim: "C:\Arquivos de programas (x86)\Counter Strike\hl.exe" -nomaster -game cstrike

você dá um espaço e digita, ou copia e cola isso: -fullscreen -w 1024 -h 768 -d3d

Após fazer isso, o destino deverá ficar assim: "C:\Arquivos de programas (x86)\Counter Strike\hl.exe" -nomaster -game cstrike -fullscreen -w 1024 -h 768 -d3d

 

Bom, essa foi a solução que achei, e resolvi postar aqui já que muitos não acharam ^^' Bom jogo a todos ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.