Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_Marina

Quanto cobrar por um site com as seguintes especificações...

Recommended Posts

Oi Gente.

Gostaria de saber quanto posso cobrar para criar um site parecido com esse: Clique aqui

Não com o mesmo layout é claro, mas com o mesmo esquema de venda de fotos.

Meu cliente quer uma coisa parecida com a desse site, não vou ter que atualizar o site, apenas irei montar o layout e fazer as programações no site, o proprio cliente ira fazer a manutenção depois.

Vou fazer uma coisa bem básica mesmo, nada muito arrojado em questão de programação.

Estou em São Paulo, e gostaria de saber a faixa de preço, por quanto posso fazer esse trabalho?

Obrigada desde ja meus anjos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa!!

Não pense que você demorará pouco para fazer! hahaha!!

Mas mesmo assim, o melhor a fazer nesta ocasião é estimar cada parte do site separadamente.

Por exemplo:

Layout - 10h

Implementação - 50h

Programação - 80h

No final, cobre um valor por hora.

Primeiramente, você deve pensar o quanto vale a sua hora.. Se você consegue fazer um layout com facilidade, e sabe que fará rápido, cobre por exemplo R$ 15,00 a hora.

Aí você vê que a programação não é o seu forte, e demorará muito mais tempo até deixar tudo pronto, cobre R$ 5,00 a hora.

No final, some todos os valores e passe o orçamento!!

Lembrando também que é bem interessante saber TUDO o que o cliente quer colocar no site, e deixá-lo avisado que após começar não vai fazer alterações no escopo!!

Cliente é um bixo perigoso!! ahIHAUAHha

#fikdik

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.