_Marina 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2010 Oi Gente. Gostaria de saber quanto posso cobrar para criar um site parecido com esse: Clique aqui Não com o mesmo layout é claro, mas com o mesmo esquema de venda de fotos. Meu cliente quer uma coisa parecida com a desse site, não vou ter que atualizar o site, apenas irei montar o layout e fazer as programações no site, o proprio cliente ira fazer a manutenção depois. Vou fazer uma coisa bem básica mesmo, nada muito arrojado em questão de programação. Estou em São Paulo, e gostaria de saber a faixa de preço, por quanto posso fazer esse trabalho? Obrigada desde ja meus anjos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zumkeller 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2010 Nossa!! Não pense que você demorará pouco para fazer! hahaha!! Mas mesmo assim, o melhor a fazer nesta ocasião é estimar cada parte do site separadamente. Por exemplo: Layout - 10h Implementação - 50h Programação - 80h No final, cobre um valor por hora. Primeiramente, você deve pensar o quanto vale a sua hora.. Se você consegue fazer um layout com facilidade, e sabe que fará rápido, cobre por exemplo R$ 15,00 a hora. Aí você vê que a programação não é o seu forte, e demorará muito mais tempo até deixar tudo pronto, cobre R$ 5,00 a hora. No final, some todos os valores e passe o orçamento!! Lembrando também que é bem interessante saber TUDO o que o cliente quer colocar no site, e deixá-lo avisado que após começar não vai fazer alterações no escopo!! Cliente é um bixo perigoso!! ahIHAUAHha #fikdik Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites