myzinha 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2010 pessoal podem me dar uma ajuda fiz um site aqui que precisa receber alguns iframes quando se clica em um link simples veja so o link vou colocar 2 deles pra voces entenderem o que quero parece um frame normal que quando se clica no menu ele so abre num dos frameset exemplo tá! <a href="" onclick="Chamamural1">link</a> <a href="" onclick="Chamamural2">link2</a> esse link chama a função que contem o iframe aki a coisa pega.... veja ... function Chamamural1(){ document.write["index"]="<iframe src="index1.html" name = "index" ...></iframe>"// ja usei esse tb parent.frames.location.reload("<iframe....></iframe")// // document.getElementByid("<iframe.....></iframe>").src"#index";// mas axo que não to sabendo coloca-la corretamente } function Chamamural2(){ document.write["index"]="<iframe src="index1.html" name = "index" ...></iframe>" } obs o nome index nas funções é que eu quero que quando a função fosse chamada ela abria no lugar do primeiro iframe que tem nome "index" entao é um link que chama uma função para abrir um iframe no lugar de outro que tem nome index. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Julho 26, 2010 Você deve perguntar isto lá em javascript aqui é flash, peloq ue entendi você está trabalhando com html. Mas se for algum link no swf você pode fazer assim: bota.onRelease = function(){ getURL ("javascript:funcao()"); } Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites