horácio 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2010 bom dia a todos!! pessoal, não estou conseguindo executar essa query na minha página $tab=mysql_query ("SELECT mark FROM visto WHERE mark='1'") UNION ("SELECT nome FROM negociacao WHERE origem = 'pergunta'"); o que tem de errado aqui???obrigado a todos!!! Horácio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2010 Tudo deve estar dentro da String. mysql_query ("SELECT mark FROM visto WHERE mark='1' UNION SELECT nome FROM negociacao WHERE origem = 'pergunta'"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
horácio 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2010 o erro parou... mas não estou conseguindo imprimir os dados... da uma olhada... <?php include '../conexao.php'; $tab=mysql_query ("SELECT mark FROM visto WHERE mark='1' UNION SELECT nome FROM negociacao WHERE origem = 'pergunta'"); $row = mysql_fetch_array($tab) or die(mysql_error()); echo $row['nome']. " - ". $row['situacao']; mysql_close ($db); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2010 Eh pq você tem que colocar no Primeiro Select os campos que você quer pegar. você colocou só o campo "Mark". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites