Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Freitas

Login - Empresa e usuário

Recommended Posts

Pessoal, preciso de ajuda com um assunto que ta me quebrando com os prazos.

Tenho no meu sistema o login tradicional aplicado ao meu proprio banco. Porém, tenho um grande problema...

O sistema trabalha com filiais, portanto preciso que cada usuario consiga visualizar uma ou varias empresas. Para isso na minha modelagem criei a tabela PERMISSOES que contem os campo UserID e IDFilial que vem das tabelas User e Emp, dessa forma eu libero quantas empresas eu quiser para cada usuario e depois nas tabelas que necessitam do filtro usuario/empresa eu organizo no SELECT.

Mas se um usuario tem acesso a mais de uma empresa, quando ele vai realizar algum insert em alguma tabela é preciso preencher o campo IDFilial com 1 empresa somente.

Como faço pra logar na empresa desejada e todos os inserts corresponderem a empresa logada?

Por favor gente, alguem me ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode armazenar o id na sessão por exemplo.

depois nos insert eh soh pegar o id da empresa da sessao.

Compartilhar este post

Link para o post

Usamos algo parecido na empresa onde eu trabalho.

Estou implementando que antes do usuario entrar na tela de cadastro, ou qualquer outra tela que precise de diferenciação de empresa, aparece uma lista com as empresa habilitadas para ele.

A empresa que ele escolher será a empresa para qual todas as operações serão realizadas dentro do formulário.

Daí você pode colocar algumas coisas, como troca de empresa, indicador de qual empresa é atual etc....

Compartilhar este post

Link para o post

Usamos algo parecido na empresa onde eu trabalho.

Estou implementando que antes do usuario entrar na tela de cadastro, ou qualquer outra tela que precise de diferenciação de empresa, aparece uma lista com as empresa habilitadas para ele.

A empresa que ele escolher será a empresa para qual todas as operações serão realizadas dentro do formulário.

Daí você pode colocar algumas coisas, como troca de empresa, indicador de qual empresa é atual etc....

Daniel, vou precisar exatamente disso...

você sabe de algum material que me ajude neste problema?como implementar sessoes, pegar usuario logado e etc... to meio perdido ainda...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.