Teteu 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2010 Olá pessoal. Já busquei aqui no fórum, já testei as opções de configurações sugeridas aqui, e não consegui fazer rodar o PHP no Windows 7. Já tentei configurar manualmente e usando a instalação automática do PHP e nada. O Apache funciona, mas quando vou mandar exibir o PHPINFO(); não mostra o resultado. Alguém sabe como posso resolver isso? Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eliseu M. 2 Denunciar post Postado Julho 26, 2010 Recomendo instalar o pack XAMPP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teteu 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2010 Recomendo instalar o pack XAMPP. Vou testar aqui. Mas não teria uma forma de instalar manualmente? E Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Holt 1 Denunciar post Postado Julho 26, 2010 O pack WAMPSERVER 2.0 me ajudou bastante, no XAMPP tava difícil de colocar on-line Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThinkBrunus 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2010 Utilizo essa versão do Win e já testei o Xampp e o Wampserver, funcionando qualquer um sem problema. Actualmente optei por instalar cada serviço manualmente (apache, mysql, php e ferramentas mysql), não tive problemas... Alguma questão que possa ajudar disponha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teteu 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2010 Então Think, instalei como normalmente fazia no XP, busquei informações antes sobre instalação no Win 7 e não encontrei nenhuma diferença. Você poderia me dizer quais passos tomou para fazer a instalação manual? vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThinkBrunus 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2010 Então Think, instalei como normalmente fazia no XP, busquei informações antes sobre instalação no Win 7 e não encontrei nenhuma diferença. Você poderia me dizer quais passos tomou para fazer a instalação manual? vlw. No WinXP nunca instalei assim, presumo que não haja diferenças, se houver devem ser poucas. Posso tentar explicar como fiz: 1. Criei pasta "Server" em C:\ 2. Instalar apache na pasta "Server" 3. Instalar MySQL na pasta "Server" 4. Instalar PHP e na fase de configuração seleccionar pasta de configuração do apache (neste caso: C:\Server\Apache\conf) 5. Concluída a instalação, abrir ficheiro httpd (em C:\Server\Apache\conf) e no bloco seguinte colocas as designações pretendidas, eu coloquei assim: "<IfModule dir_module> DirectoryIndex index.php index.html </IfModule>" 6. Reiniciar Apache Assim de cabeça espero não me ter esquecido de nenhum passo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teteu 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2010 Então Think, instalei como normalmente fazia no XP, busquei informações antes sobre instalação no Win 7 e não encontrei nenhuma diferença. Você poderia me dizer quais passos tomou para fazer a instalação manual? vlw. No WinXP nunca instalei assim, presumo que não haja diferenças, se houver devem ser poucas. Posso tentar explicar como fiz: 1. Criei pasta "Server" em C:\ 2. Instalar apache na pasta "Server" 3. Instalar MySQL na pasta "Server" 4. Instalar PHP e na fase de configuração seleccionar pasta de configuração do apache (neste caso: C:\Server\Apache\conf) 5. Concluída a instalação, abrir ficheiro httpd (em C:\Server\Apache\conf) e no bloco seguinte colocas as designações pretendidas, eu coloquei assim: "<IfModule dir_module> DirectoryIndex index.php index.html </IfModule>" 6. Reiniciar Apache Assim de cabeça espero não me ter esquecido de nenhum passo... Foram os mesmos passo que segui, praticamente. Vou tentar de novo. Vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites