Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

helfer

Problema com o Video- som nao para kando passo para outro frame

Recommended Posts

Bom dia Colegas Imagem Postada

estou-me a iniciar no AS3 e estou com varias dificuldades Imagem Postada

o problema era o seguinte --> eu tou a tentar fazer um .exe para fazer um cd-room , mas estou com serias dificuldades em lidar com o vídeo. vou tentar explicar isto da melhor forma.

eu estou a utilizar 5 frames ( 5 paginas uma por cada frame) no time line --> do 1 ao 4 frame e so texto com um scroll nada de problemas ate aqui , mas no 5 frame uso um player que importa filmes externos (flv) através de um ficheiro xml. mas depois quando carrego no botão para ir para outro frame ( pagina ) o som do vídeo continua a funcionar, e quando volto ao pagina vídeo ele sobrepõem o som Imagem Postada

como altero isto Imagem Postada

eu usei dois ficheiro oferecidos aqui na net

http://www.flashmo.com/preview/flashmo_182_gray_studio

http://www.flashmo.com/preview/flashmo_215_video_player

desde ja o obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples... de um stop no video quando clicar em qualquer botão de sair da página...

Abraços

haaaaa Imagem Postada não entendi , dou um stop no vídeo ( como faço isso )????? não estou a entende a sua sugestão Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Sim você ta falando que o video não para correto?

Então o que você tem que fazer é dar um stop no video...

Se o video tem instancia como player faça player.stop();

Que ele deve parar o video.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

oi haaaaaaa Imagem Postada ok entendi, contudo tentei fazer isso e continuo sem resultados Imagem Postada

eu tentei por isso a seguinte maneira ( no outro frames meti oeste actionscript )

flashmo_sb4.scrolling("texto4", "flashmo_mask4", 0.50); ---> para dar o outro conteúdo como texto e e scroll

video_player.stop();

mas não da Imagem Postada

EU preferia que AS tive-se a funcionar kando passa-se de um frame para outro e nao ter k carregar num botão

eu tentei usar um botão

function onbtn_contactosClick(evt:MouseEvent):void{

player.stop();

}

btncontactos.addEventListener(MouseEvent.CLICK, onbtn_contactosClick);

mas também nao tive sucesso

eu não entendo nada AS3 tudo para mim e novo e o meus conhecimento são relativamente básicos em flash Imagem Postada

abraço Imagem Postada e obrigado pelo apoio Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

helfer

Ao colocar código use a tag

E pelo que vi o seu código uma hora você usou video_player.stop() na outra player.stop()

Descubra qual a instancia do seu player e use isso.

Leia aqui:

http://www.photoshop...videoPlayer.htm

e aqui:

http://www.linhadecodigo.com.br/artigo/1758/videoplayer-em-as3-no-flashparte-1.aspx

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

helfer

Ao colocar código use a tag

E pelo que vi o seu código uma hora você usou video_player.stop() na outra player.stop()Descubra qual a instancia do seu player e use isso.Leia aqui:http://www.photoshop...videoPlayer.htme aqui:http://www.linhadecodigo.com.br/artigo/1758/videoplayer-em-as3-no-flashparte-1.aspxAbraços
Bom dia Berseck Imagem Postada eu tive a ver o tutoriais, que tives te a amabilidade de me fornecer, desde ja o meu obrigado Imagem Postada eu fiz o player e tal e depois fiz mais um frame (2) com texto , e o problema continua, quando meto o vídeo a dar e depois carrego no botao pagina 2 ele passa para a pagina 2 mas continua a dar o vídeo ( o som ) eu queria que isto não acontece-se e pior quando volto para a pagina 1 e carrego no vídeo de novo o som sobrepõem-se ao que ja estava a dar ficando com 2 sons ao mm tempo Imagem Postada vou tentar por aqui uns print screen para me explicar melhorImagem PostadaUploaded with ImageShack.usver grande

Imagem Postada

imagem grande

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é como eu te disse você tem que dar um STOP do video toda vez que sair do frame para ir para o proximo frame!!!

Faça vidPlayer.stop()

Afinal você ta saindo se não disser pro video que ta saindo ele continua!!! ele não para.... a não ser que você coloque blank frames no meio do caminho... que isso talvez tbm não vá ajudar em nada...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

oi Imagem Postada a serio isto esta-me meter uns nervos loll e a ti é que deve estar a meter uns nervos de tentar explicar-me como se faz e eu não consigo fazer Imagem Postada

meto esse script onde não e no botão pagina 2 ?? importa-se de meter aqui o código completo que devo meter no botão e onde meter !!! e espero não te chatear mais com as minhas perguntas Imagem Postada

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Sim você respondeu sua pergunta

Coloca dentro do botão que vai pro link 2...

Mas a pergunta que quero fazer a você... você testou todas as possibilidades antes de perguntar novamente??? ou perguntou sem testar...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Sim você respondeu sua pergunta

Coloca dentro do botão que vai pro link 2...

Mas a pergunta que quero fazer a você... você testou todas as possibilidades antes de perguntar novamente??? ou perguntou sem testar...

Abraços

Boa tarde Imagem Postada

OK sim experimentei e não estava a conseguir mas o problema não era do teu código mas sim de um código que tinha encima Imagem Postada

Obrigado pela grande paciência Imagem Postada que tives te com o meu problema

abraço

so um pergunta neste Actionscritp onde posso colocar o

vidPlayer.stop ();

stage.displayState = StageDisplayState.FULL_SCREEN;stage.scaleMode = StageScaleMode.NO_SCALE;fullScreen_mc.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_DOWN, disparaEvento);function disparaEvento(e:MouseEvent):void{	switch(stage.displayState){		case "fullScreen":			stage.displayState = "normal";			break;		case "normal":			stage.displayState = "fullScreen";			break;	}};fm_button.visible = false;// To make a link to an external page, write label as "Label|URL" in array value// EXAMPLE 1: "Flash Templates|http://www.flashmo.com/store"// EXAMPLE 2: "Donate|http://www.flashmo.com/donate"var menu_label:Array = new Array("Enquadramento do projecto", "Descrição do projecto", "Portal on-line", 								 "Dispositivos móveis", "Videos");var total:Number = menu_label.length;var i:Number = 0;var page:Number;var main_menu:MovieClip = new MovieClip();stage.addChild(main_menu);for( i = 0; i < total; i++ ){	var btn = new flashmo_button();	btn.name = "btn" + i;	btn.x = fm_button.x + (fm_button.width + 10) * i;	btn.y = fm_button.y;	btn.item_no = i;	btn.addEventListener( Event.ENTER_FRAME, btn_enter );		var each_substring:Array = menu_label[i].split("|");  	btn.flashmo_button_label.fm_label.text = each_substring[0];  	btn.item_url = each_substring[1];	btn.flashmo_button_icon.gotoAndStop( i+1 );	main_menu.addChild(btn);}function btn_over(e:MouseEvent):void{	e.target.over = true;}function btn_out(e:MouseEvent):void{	e.target.over = false;}function btn_click(e:MouseEvent):void{	var mc = e.target.parent;	if( mc.item_url != undefined )  		navigateToURL( new URLRequest( mc.item_url ), "_parent" );	else  		change_page(mc.item_no);}function btn_enter(e:Event):void{	var mc = e.target;	if( mc.over == true )		mc.nextFrame();	else		mc.prevFrame();}function change_page(no:Number):void{	for( var i:Number = 0; i < main_menu.numChildren; i++ )	{		var mc = MovieClip( main_menu.getChildAt(i) );		mc.over = false;		mc.flashmo_click_area.visible = true;		mc.addEventListener( MouseEvent.ROLL_OVER, btn_over );		mc.addEventListener( MouseEvent.ROLL_OUT, btn_out );		mc.addEventListener( MouseEvent.CLICK, btn_click );	}	var mc_selected = MovieClip( main_menu.getChildAt(no) );		mc_selected.over = true;		mc_selected.flashmo_click_area.visible = false;		mc_selected.removeEventListener( MouseEvent.ROLL_OVER, btn_over );		mc_selected.removeEventListener( MouseEvent.ROLL_OUT, btn_out );		mc_selected.removeEventListener( MouseEvent.CLICK, btn_click );	page = no + 1;	play();}
PS o codigo funciona no pekeno exemplo que tinha nas imagens Imagem Postada

abraço e mais um vez obrigado Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.