helfer 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2010 Bom dia Colegas estou-me a iniciar no AS3 e estou com varias dificuldades o problema era o seguinte --> eu tou a tentar fazer um .exe para fazer um cd-room , mas estou com serias dificuldades em lidar com o vídeo. vou tentar explicar isto da melhor forma. eu estou a utilizar 5 frames ( 5 paginas uma por cada frame) no time line --> do 1 ao 4 frame e so texto com um scroll nada de problemas ate aqui , mas no 5 frame uso um player que importa filmes externos (flv) através de um ficheiro xml. mas depois quando carrego no botão para ir para outro frame ( pagina ) o som do vídeo continua a funcionar, e quando volto ao pagina vídeo ele sobrepõem o som como altero isto eu usei dois ficheiro oferecidos aqui na net http://www.flashmo.com/preview/flashmo_182_gray_studio http://www.flashmo.com/preview/flashmo_215_video_player desde ja o obrigado pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 27, 2010 Simples... de um stop no video quando clicar em qualquer botão de sair da página... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
helfer 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2010 Simples... de um stop no video quando clicar em qualquer botão de sair da página... Abraços haaaaa não entendi , dou um stop no vídeo ( como faço isso )????? não estou a entende a sua sugestão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 27, 2010 Sim você ta falando que o video não para correto? Então o que você tem que fazer é dar um stop no video... Se o video tem instancia como player faça player.stop(); Que ele deve parar o video. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
helfer 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2010 oi haaaaaaa ok entendi, contudo tentei fazer isso e continuo sem resultados eu tentei por isso a seguinte maneira ( no outro frames meti oeste actionscript ) flashmo_sb4.scrolling("texto4", "flashmo_mask4", 0.50); ---> para dar o outro conteúdo como texto e e scroll video_player.stop(); mas não da EU preferia que AS tive-se a funcionar kando passa-se de um frame para outro e nao ter k carregar num botão eu tentei usar um botão function onbtn_contactosClick(evt:MouseEvent):void{ player.stop(); } btncontactos.addEventListener(MouseEvent.CLICK, onbtn_contactosClick); mas também nao tive sucesso eu não entendo nada AS3 tudo para mim e novo e o meus conhecimento são relativamente básicos em flash abraço e obrigado pelo apoio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 27, 2010 helfer Ao colocar código use a tag E pelo que vi o seu código uma hora você usou video_player.stop() na outra player.stop()Descubra qual a instancia do seu player e use isso. Leia aqui:http://www.photoshop...videoPlayer.htme aqui:http://www.linhadecodigo.com.br/artigo/1758/videoplayer-em-as3-no-flashparte-1.aspx Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
helfer 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2010 helfer Ao colocar código use a tag E pelo que vi o seu código uma hora você usou video_player.stop() na outra player.stop()Descubra qual a instancia do seu player e use isso.Leia aqui:http://www.photoshop...videoPlayer.htme aqui:http://www.linhadecodigo.com.br/artigo/1758/videoplayer-em-as3-no-flashparte-1.aspxAbraçosBom dia Berseck eu tive a ver o tutoriais, que tives te a amabilidade de me fornecer, desde ja o meu obrigado eu fiz o player e tal e depois fiz mais um frame (2) com texto , e o problema continua, quando meto o vídeo a dar e depois carrego no botao pagina 2 ele passa para a pagina 2 mas continua a dar o vídeo ( o som ) eu queria que isto não acontece-se e pior quando volto para a pagina 1 e carrego no vídeo de novo o som sobrepõem-se ao que ja estava a dar ficando com 2 sons ao mm tempo vou tentar por aqui uns print screen para me explicar melhorUploaded with ImageShack.usver grande imagem grande Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 28, 2010 Ai é como eu te disse você tem que dar um STOP do video toda vez que sair do frame para ir para o proximo frame!!! Faça vidPlayer.stop() Afinal você ta saindo se não disser pro video que ta saindo ele continua!!! ele não para.... a não ser que você coloque blank frames no meio do caminho... que isso talvez tbm não vá ajudar em nada... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
helfer 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2010 oi a serio isto esta-me meter uns nervos loll e a ti é que deve estar a meter uns nervos de tentar explicar-me como se faz e eu não consigo fazer meto esse script onde não e no botão pagina 2 ?? importa-se de meter aqui o código completo que devo meter no botão e onde meter !!! e espero não te chatear mais com as minhas perguntas abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 29, 2010 Sim você respondeu sua pergunta Coloca dentro do botão que vai pro link 2... Mas a pergunta que quero fazer a você... você testou todas as possibilidades antes de perguntar novamente??? ou perguntou sem testar... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
helfer 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2010 Sim você respondeu sua pergunta Coloca dentro do botão que vai pro link 2... Mas a pergunta que quero fazer a você... você testou todas as possibilidades antes de perguntar novamente??? ou perguntou sem testar... Abraços Boa tarde OK sim experimentei e não estava a conseguir mas o problema não era do teu código mas sim de um código que tinha encima Obrigado pela grande paciência que tives te com o meu problema abraço so um pergunta neste Actionscritp onde posso colocar o vidPlayer.stop (); stage.displayState = StageDisplayState.FULL_SCREEN;stage.scaleMode = StageScaleMode.NO_SCALE;fullScreen_mc.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_DOWN, disparaEvento);function disparaEvento(e:MouseEvent):void{ switch(stage.displayState){ case "fullScreen": stage.displayState = "normal"; break; case "normal": stage.displayState = "fullScreen"; break; }};fm_button.visible = false;// To make a link to an external page, write label as "Label|URL" in array value// EXAMPLE 1: "Flash Templates|http://www.flashmo.com/store"// EXAMPLE 2: "Donate|http://www.flashmo.com/donate"var menu_label:Array = new Array("Enquadramento do projecto", "Descrição do projecto", "Portal on-line", "Dispositivos móveis", "Videos");var total:Number = menu_label.length;var i:Number = 0;var page:Number;var main_menu:MovieClip = new MovieClip();stage.addChild(main_menu);for( i = 0; i < total; i++ ){ var btn = new flashmo_button(); btn.name = "btn" + i; btn.x = fm_button.x + (fm_button.width + 10) * i; btn.y = fm_button.y; btn.item_no = i; btn.addEventListener( Event.ENTER_FRAME, btn_enter ); var each_substring:Array = menu_label[i].split("|"); btn.flashmo_button_label.fm_label.text = each_substring[0]; btn.item_url = each_substring[1]; btn.flashmo_button_icon.gotoAndStop( i+1 ); main_menu.addChild(btn);}function btn_over(e:MouseEvent):void{ e.target.over = true;}function btn_out(e:MouseEvent):void{ e.target.over = false;}function btn_click(e:MouseEvent):void{ var mc = e.target.parent; if( mc.item_url != undefined ) navigateToURL( new URLRequest( mc.item_url ), "_parent" ); else change_page(mc.item_no);}function btn_enter(e:Event):void{ var mc = e.target; if( mc.over == true ) mc.nextFrame(); else mc.prevFrame();}function change_page(no:Number):void{ for( var i:Number = 0; i < main_menu.numChildren; i++ ) { var mc = MovieClip( main_menu.getChildAt(i) ); mc.over = false; mc.flashmo_click_area.visible = true; mc.addEventListener( MouseEvent.ROLL_OVER, btn_over ); mc.addEventListener( MouseEvent.ROLL_OUT, btn_out ); mc.addEventListener( MouseEvent.CLICK, btn_click ); } var mc_selected = MovieClip( main_menu.getChildAt(no) ); mc_selected.over = true; mc_selected.flashmo_click_area.visible = false; mc_selected.removeEventListener( MouseEvent.ROLL_OVER, btn_over ); mc_selected.removeEventListener( MouseEvent.ROLL_OUT, btn_out ); mc_selected.removeEventListener( MouseEvent.CLICK, btn_click ); page = no + 1; play();}PS o codigo funciona no pekeno exemplo que tinha nas imagens abraço e mais um vez obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 29, 2010 Esse código você coloca em todos os botões que vão para qualquer outro frame ou página. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites