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[Resolvido] Como tornar um swf mais lento?

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Amigos,

desenvolvi um site em flash. Onde tenho um swf principal que chamo outros swf com loadmovie.

 

Estou querendo reduzir a velocidade de um dos swfs que estão sendo chamados.

 

Desenvolvi uma espécie de slideshow super trabalhoso que contém 73 imagens. Então seria uma loucura acrescentar mais frames para tornar as animações mais lentas, pois isso implicaria em um retrabalho enorme, onde os códigos estão todos relacionados ao _currentframe.

 

Tentei alterar o FPS, mas não funcionou. Acredito que não funcione pois o FPS do swf principal continua o mesmo.

 

Gostaria de dicas e orientações, alguém pode me ajudar?

 

Obrigado.

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Olá amigo!

 

O que você poderia fazer é reduzir o fps do swf

o padrão é 12, ou seja, o flash percorre 12 frames a cada 1 segundo

se o seu swf estiver maior que 12, era só reduzi-lo, mas como você disse

que ja fez isso, a única opção que vejo seria aumenta o número de frames mesmo. Imagem Postada

 

Ou dependendo de sua animação você pode dar um pause de x segundos antes de passar

para o proximo slide. :ermm:

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Junior,

obrigado pela tentativa, mas infelizmente o "atrasa(x)" não resolve o meu problema.

 

no meu caso são aprox. 1800 frames neste slide show, portanto seria uma loucura alterar os frames, pois foi tudo projetado em cima do nº do frame.

 

reduzir os fps seria o ideal, mas só funciona quando o swf é o de raiz, o principal (não?)

quando visualizo o swf individualmente funciona, mas ao ser chamado por outro swf não.

 

ficarei aguardando alguem que possa ter uma idéia nova.

 

abs

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Muito bom, não conhecia.

Mas infelizmente o slide show está em AS2.0

Estou tetando adaptar mas estou com dificuldades.

 

Alguém pode ajudar a transformar o código abaixo pra AS2.0?

increase.addEventListener(MouseEvent.CLICK, IncreaseFrame);
decrease.addEventListener(MouseEvent.CLICK, DecreaseFrame);

function IncreaseFrame(evt:MouseEvent):void {
stage.frameRate += 10;
}
function DecreaseFrame(evt:MouseEvent):void {

stage.frameRate -=10;
}

Acho que não tem este recusro para AS2.0, alguem sabe?

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Uma coisa que você pode tentar fazer...

 

é com setInterval() passar para o proximo frame o mc desejado...

Ai tipof azendo algo do genero:

var tempo = setInterval(passaFrame, 1200);
function passaFrame(){
 if(mc._currentFrame < mc._totalFrames)
 mc.nextFrame();
 else 
 mc.gotoAndStop(1);
}

Ai tudo que você tem que alterar é o tempo ali do 1200 para o tempo que você acha que seria legal de intervalo entre 1 e outro... lembrando que o valor ali é em milisegundos

 

Abraços

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Obrigado pela ajuda Berseck, mas não rola, já tinha pensado em algo do gênero, fiz uns testes com uma espécie de controlador que o setinterval determina o tempo/velocidade. Mas para ajustar em todo o slideshow com mais de 1800 frames e 73 imagens fica um pouco complicado e muito trabalhoso (principalmente pq "ando" para frente e para tráz nos frames).

 

Estou desistindo de fazer esta alteração no site.

 

Moderador, pode fechar o tópico, caso seja possível fechar mesmo não resolvido.

 

 

Obrigado a todos.

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