Junior.M 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2010 Olá Amigos, Sou novo aqui no fórum e pretendo ser um membro ativo ja que gostei muito da diversidade de conteúdos do forum. Bom, tenho quase certeza que estou postando no lugar errado pois a minha dúvida não é referênte a ActionScript 3.0 mas como eu não encontrei um outro lugar peço desculpas mas terei que postar aqui mesmo. Vamos a dúvida, eu segui um tutorial no youtube, referente ao DateChooser(Calendário) do Flash, aquele que fica um componetes e talz.. aproposito o tutorial é este: Bom minha dúvida é a seguinte eu estou querendo deixar em negrito determinados dias de cada mês, alguns em negrito outros em negrito e com a cor vermelha. no tutorial eu não encontrei essa opção e nem no site da adobe Alguem pode me ajudar?! Desde já agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 29, 2010 Ve se isso ajuda. Link Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites