Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

natalia

Problema com Where

Recommended Posts

Oi pessoal, estou com um problema no meu Select p/ ser mais precisa nessa linha:strDest = strDest & " WHERE Prod_Vitrine.Codigo_Vitrine = 9 AND Categoria.Codigo_Cat = '"& varCat &"'"Dá esse erro: Microsoft OLE DB Provider for SQL Server (0x80040E14)Line 1: Incorrect syntax near '='./loja-teste/vitrine/vitrine_destaques.asp, line 22linha 22 é essa: Set rsDest = Conexao.Execute(strDest)E se eu retirar a linha do where funciona.Eu já coloquei essa variável de várias formas: Categoria.Codigo_Cat = '"& varCat &"'" (assim não dá erro, mas também a tela fica branca, não traz nenhum registro).Assim: Categoria.Codigo_Cat = "& varCat &"" tbém dá erro. O que pode ser isso?strDest = " SELECT Top 2 Categoria.Codigo_Cat, SubCategoria.Codigo_Subcat, Produto.Codigo_Prod, Produto.Nome_Prod, "strDest = strDest & " Produto.Texto, Produto.Imagem_Prod, Produto.Preco, Marca.Codigo_Marca, Marca.Logo, "strDest = strDest & " Prod_Vitrine.* FROM Categoria INNER JOIN SubCategoria " strDest = strDest & " ON Categoria.Codigo_Cat = SubCategoria.Codigo_Cat INNER JOIN Produto "strDest = strDest & " ON SubCategoria.Codigo_Subcat = Produto.Codigo_Subcat INNER JOIN Marca "strDest = strDest & " ON Marca.Codigo_Marca = Produto.Codigo_Marca INNER JOIN Prod_Vitrine "strDest = strDest & " ON Produto.Codigo_Prod = Prod_Vitrine.Codigo_Prod "strDest = strDest & " WHERE Prod_Vitrine.Codigo_Vitrine = 9 AND Categoria.Codigo_Cat = "& varCatCall Open_cnSet rsDest = Conexao.Execute(strDest)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta colocar o "=" junto do campo, tipo assim:

strDest = strDest & "WHERE Prod_Vitrine.Codigo_Vitrine= 9 AND Categoria.Codigo_Cat= '"& varCat &"'"

Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

o nº 9 tem que estar assim '9'.

Não necessáriamente, se o campo do bd for um campo numérico ele não póde estar assim, a presença de ' ' faz com que a SQL interprete como string.

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza a variável varCat está vazia, e por isso ele não encontra e dá erro no SELECT!!!

falow

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.