Rodrigo_laguna 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2010 Olá amigos, meu MSN parou de abrir derrepente, não instalei nada no micro pra dar erros deste tipo, a mensagem que ele me mostra é a seguinte: O Windows Live Messenger encontrou um problema e precisa ser fechado. Lamentamos o incoveniente. O que posso fazer pra resolver isso? já desinstalei tudo e baixei e instalei novamente mas não deu certo. Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Julho 30, 2010 Tente desinstalar o Windows Live Messenger com o Revo Uninstaller e depois reinstala ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo_laguna 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2010 Dae amigo, fiz o que você me recomendou mas o erro continua do mesmo jeito, tem alguma outra idéia? Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Julho 31, 2010 Em primeiro lugar, remova todos os plug-ins instalados através do *Painel de Controle > Adicionar ou Remover Programas * (ex. MessengerPlus!, StuffPlug, MessengerDiscovery) Agora faça o download e instale o programa abaixo: http://geocities.yahoo.com.br/milordejunior/msicuu2.zip Feche todas as janelas e execute o programa, será exibido uma lista dos programas que foram instalados em seu computador ( apenas alguns ). Selecione a entrada com o nome *Windows Live Messenger* e clique em *Remove* Reincie seu computador. Ao reiciniar siga os passos abaixo: * Acesse o ícone *Meu Computador* * Clique em *Ferramentas > Opções de Pasta* * Selecione a aba *Modo de Exibição* * Selecione o botão *Mostrar pastas e arquivos ocultos* * Desmarque a caixa *Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional* * Clique em *OK* Agora delete manualmente todas as pastas abaixo: (apenas as que encontrar) C:Documents and Settings*Nome de UsuárioContacts C:Documents and Settings*Nome de UsuárioConfigurações locaisDados de aplicativosMicrosoftWindows Live Contacts C:Documents and Settings*Nome de UsuárioConfigurações locaisDados de aplicativosMicrosoftMessenger C:Documents and Settings*Nome de UsuárioDados de aplicativosMicrosoftMSN Messenger Instale novamente o Windows Live Messenger. OBS: Encontrei essa dica aqui, espero que der certo. Bem mais explicado aqui Link <> http://forum.messbrasil.com.br/index.php?showtopic=1155 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hittler 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2010 iniciar -> executar -> digite -> regedit vai abrir o editor do registro, navegue nas seguintes pastas até encontrar a pasta ->>>Perpassportsettings<<<- Hkey_current_user > Software > Microsoft > Msnmessenger > Perpassportsettings Localizando a pasta >>Perpassportsettings<<, é só excluir ela inteira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites